quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Liquidações,

É certo que moda vai e moda vem. Mas o que me impressiona, é que as lojam ficam na maior pressa pra trocar a coleção Outono/Inverno pra coleção Primavera/Verão. É tudo MUITO rápido, correndo!

Mas ninguem aqui tá reclamando naao! HAHAHA', melhor pra gente que pode aproveitar tudo, no meio da estação por preços bem mais baixos do que os do inicio.

E se voce tá afim de torrar aquela mesada do fim do mês com o melhor do Outono/Inverno, mas também já quer estar preparada pro Primavera/Verão, esse post é exatamente pra voce. Hoje eu vou te dar as dicas do que está sendo usado nesta estação, mas vai continuar com tudo na proxima. Assim, voce já tem o melhor dos dois! Afinal, de que adianta comprar baratinho e ficar com a peça presa no armario, né ?!


Entao, vamos lá. (:

- Tachinhas: como eu falei há alguns posts atras, tachinhas têm sido tendencia nesse inverno e continua no verão. Essa semana, eu fui às compras de sapatos e tinha muita coisa com tachinhas e estavam por um preço ótimo mesmo! Porque eu sempre fui louca por tachinhas, mas algumas coisas estavam realmente caras (pra mim, pelo menos. -rs)

*a sandalia que eu comprei é igual à ultima, só que é vermelha.

- Jeans Skinny: na verdade, eu acho que esse ai nunca vai sair de moda. Sao o meu tipo de calça jeans favorita. Definitivamente se tornou um mega classico, vale a pena investir pra qualquer estação.


- Ankle Boots: sensação do inverno. Eu sei, voce deve estar querendo me perguntar: 'Botas em pleno verão?' Sim, botas em pleno verão, mas nao é qualquer bota. Por serem curtinhas, se tornam fresquinhas e confortáveis. Invista nas de tirinhas e com dedinho na frente (Open Boots), as de cor nude vao reinar.

*pra quem é altinha igual a mim e fica mais alta que o resto do mundo usando salto,
tem ankle boots e open boots com um salto menor. é dificil de achar, mas é lindo.

- Xadrez: invista naqueles que tenham alguma cor, nao precisa se prender às cores monocromáticas demais ou de tons escuros. Como é verão, pode ousar mais.

*não achei xadrez colorido, mas esse ai também dao pra usar no verão. super copiáveis :D

- Clogs: nossos polêmicos Clogs ! HAHAHA', pode ser que um dia eu me renda a eles, nunca se sabe. Mas o fato é que no verão eles vao continuar e prometem conquistar os pés de muitas mulheres. Vamos ver !

*assim, olhando esses looks, eu gostei, até achei bonito, mas nao me vejo usando eles. comofas?

- Militarismo: sabe aquelas peças que quando voce olha, vê que tem uma pegada estilo 'soldadinho'. Isso falando bem superficialmente pra quem nao se ligou nessa tendencias. Nao é sair por ai como um militar, mas sim, detalhes numa roupa que remetem à eles.

* tá vendo? super feminino, mas o que dá o lance do Militarismo sao os botoes. eu adoro esses detalhes em saias.

- Paetês: em geral, brilhos. Em shorts, blusas,vestidos, detalhes, ou acessorios. Eu estive dando umas voltas no shopping e encontrei muita roupa com detalhes em paêtes e a maioria totalmente usável no verão e até mesmo discreto.

*quero esse vestido, oi!

- Wedges: são aquelas sandálias Anabela. Na verdade, elas sempre voltam. Tá vindo agora, principalmente com detalhes como ráfia ou palha, também amarradinhos no tornozelo. Super romantico.

*só eu que achei linda essa amarração?

- Renda: eu falei sobre elas aqui no blog, lembram ? Dá pra aproveitar muito ainda, principalmente em vestidos e saias.

*quero a saia, o vestido e a blusa o/

- Oxford: sairam do inverno e continuam no verão. Super válido os de cores claras e usar com meinha soquete, contrastando com um look feminino, super fino! ;D

*e ai? gosta dos sapatos oxford?

Confesso que comprar me faz feliz e numa liquidação, é ainda melhor! Por isso, eu vou dar uma dica pra quem é do Rio. Se voce ainda nao conhece, existe uma loja chamado Mercatto e tem em vários pontos do Rio de Janeiro. Até na minha cidade, que é um ovo, tem. É uma loja realmente boa, com produtos de qualidade, onde se encontra exatamente o que é tendencia. A Mercatto já tem preços OTIMOS e agora no final da estação tá tendo uma super liquidação. Tem produtos por até 9,99. Ok, nao é TUDO por esse preço, mas eles vao de 19,99 a 29,99 e a 39,99.

Mas... se voce quiser roupas por preços ainda menores, esse mês tem o 6º Feirao da Mercatto. Eu fui no quinto feirão, que aconteceu em março, que é quando eles trocam a coleção. Tipo, dois meses antes, eu tinha ido lá e comprado algumas coisas. Gastei 500 reais (abafa). Depois, em março, eu fui de novo só pra ver como que era o tal Feirao. Gente, eu comprei pencas de vestidos, blusas, cardigans lenços, pulseiras, cintos, cordões pra mim e minha mae comprou muuuuuuitos vestidos pra ela. E o mais assustador: tudo nao passou de 250 reais. E nao pense que eles puseram a venda roupas com defeitos que ninguem quis. Eles juntam as roupas de todas as lojas Mercatto que ficaram no estoque e levam tudo pra uma loja no centro do Rio (tem em outros pontos também) e fazem o feirao, sempre num dia de domingo, às 8 da manha. Aquilo lá fica lotado de mulheres enlouquecidas. Tá previsto pra que aconteça do fim de Agosto, quando tiver uma data certa, eu aviso.

Se voce é do rio, faça o Cartao Clube Mercatto. É de graça e no mês do seu aniversario voce ainda tem desconto nas suas compras. Eu dei muita sorte porque agora em agosto é aniversario da minha mae, entao, desconto! E em março é o meu, logo, mais desconto no Feirão.

Ok, eu já falei demais e agora to indo. *-*

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

8 comentários:

  1. Ameiiiiiii....
    Adoro liquidação...rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga gããã *-*
    Adoro quando voce comenta.
    Liquidações sao sempre bem vindas, né ?!
    HAHAHA,

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  3. Com duzentos reais voce comprou isso tudo? Também quero! To indo pro Rio só pra comprar!! [GHYAGHYAGHYGAH] Adorei saber que as taxinhas continuam e adorei todos os looks. Usava até os mais estranhoos!!

    Adorei Adorei

    ResponderExcluir
  4. sim, comprei MUITA coisa mesmo ! fiquei doida lá, mas enfim ! hahaha', -sem detalhes morbidos. :x
    quem é do Rio tem que ir, é incrivel, serio o/

    entao, eu também fiquei super feliz com as tachinhas, acho que sao as minhas favoritas ;D

    obrigada pelos comentario Kely,

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  5. já vi os Clogs em alguns looks e acho lindo, mas também nao me vejo usando um desses hahaha.
    Acho oxford lindo, mas é tao dificil de encontrar pra vender né?
    Adorei essa Mercatto, parece ser incrivel *-* mas infelizmente nunca fui pro Rio =//
    Parebéns, adoro seu blog
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Laura *-*
    será que essa é a maldiç]ao dos clogs? PAOKSODKAOKS', tipo, todo mundo acha lindo, mas nao usaria !
    ain, oxford é realmente lindo, e super dificil de achar e quando eu achei estava carissimo, tipo, 200 reais um azul marinho !

    ah, a Mercatto tinha que ir pra outros estados também, pra todo mundo poder participar do Feirao! :D

    Obrigada, flooor o/

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  7. Adorei quase tudo, mas eu não sei ainda usar um Oxford, é preciso um treino fashion!

    BJu!

    http://www.patriciabu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi, Patricia, bem vinda ao blog! :D

    sabe que eu tambem nao sei usar oxford muito bem? mas uma dica boa é usar com jeans. sempre fica bom com um shortinho jeans e uma blusinha branca. ai, o oxford pode ser de qualquer cor.

    engraçado, sempre que eu vejo alguem usando, faz esse tipo de look. claro, eu gosto de ousar um pouco mais. só que na duvida é melhor ir pro lado mais seguro e evitar o erro. (:

    volte sempre!

    BEIJOO*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !