segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Again.

Mais uma vez, um post de desculpas chatas! Tá meio díficil me dedicar inteiramente ao Sisters Vintage, porque óbvio, tenho uma vida fora do blog, e ela anda meio atrapalhada HAUAHUAHSAUSH.

Ainda estou achando jeitos de conseguir conciliar: escola, blog, vida. E como eu nunca fui boa em organização, sempre acabo dando mais atenção a uma coisa, do que pra outra.
Nessa última semana, acabei relaxando e não consegui dar atenção a nada. Motivo? Talvez eu explique essa história mais tarde, rs.

Para ajudar, faltam só 14 dias para a semana de provas e preciso estudar muito. Então, provavelmente ainda vou ficar afastada do blog por esses dias.

Não pensem que eu vou deixar de ser uma das SV! O blog é muito importante pra mim, muito mesmo, só que como eu já disse, minha mente não está ajudando muito. -rs

Espero que entendam.

Besos&Besos,
Sister Vintage, Ma.

P.S.: Eu sempre entro no msn (nem que seja uns 15 min. por dia), e gostaria de conversar com vocês, não precisamos ter só essa relação de blogueira e leitora HASUAHS podem adicionar á vontade: mayara.vintage@hotmail.com.

3 comentários:

  1. totalmente compreensivel, mana. eu acho que se eu ainda estudasse no ensino medio, ia pirar pra escrever um post. sao muitas responsabilidades. quando eu começar a trabalhar o dia inteiro, nao sei o que eu vou fazer, já me doi o coração só em pensar :/

    e nós nunca te abandonaremos como uma SV, porque foi como eu te falei... o Sisters Vintage é composto por duas pessoas, se fosse uma só, teriamos que riscar o 'Sisters' e isso está fora de cogitação. HAHAHA', voce sabe. o/

    te amo, maninha *-*

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  2. ount ' como a flavinha disse , totalmente compreensivel , também to no ensino medio e sei como é dificil essa vida de estudante ¬
    *--*
    Beeijo,beijo
    p.s.: vou te adc no msn siim \o/

    ResponderExcluir
  3. os comentários da mana sempre me emocionam HAUAHUSHAUSH

    xx

    Damy *-*
    putz, é bem tenso mesmo D:
    aa, já te act \o/

    beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !