segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marca Texto Verde, Tachinhas.

Vamos falar do que realmente interessa: moda ! :D

Eu resolvi trazer o Marca Texto Verde e falar de um dos itens mais democraticos da moda de inverno. As tachinhas sao simplesmente o must, na minha opinião. Serve pra todo mundo. Não importa a sua altura, o seu peso, a sua idade ou a sua condição financeira. Todo mundo pode usar sem medo.


Geralmente, as taxinhas sao associada ao pessoal mais rocker ou mais punk. Mas já nao se pode restringir as tachas a esses movimentos somente. Seja qual for o seu estilo, dá pra inserir tachinhas. Entao, eu vou mostrar como elaborar looks com tachinhas, respeitando o seu estilo.

Looks Romanticos
Se o seu estilo é mais romantiquinho, voce também pode usar as tachinhas. Nao se limite somente no batido romantismo que todo mundo já conhece e costuma usar. Saia do comum e adicione alguns acessorios com tachas no seu look. Fica perfeito com cores mais leves e claras (como o nude), nao precisa ser só no preto. Pode ser tachinhas de todos os formatos e cores.

Looks Elegantes
Se você tem uma festa pra ir, mas tá cansada do look de sempre e quer dar uma abusada, invista nas tachas. Não há nada mais elegante e estiloso do que juntar um item que normalmente é mais informal com algo mais social e transformar no chique. Voce pode usar um vestidinho básico com algum acessorio com tachinhas, ou um vestido com tachinhas e acessorios mais simples. O importante é que todas as peças conversem entre si, que nada brigue com nada. Se nao, estraga tudo. Nesse caso, eu prefiro um look mais monocromático, mas pode acrescentar um pouco de cor, como na ultima foto que fica perfeito também.

Looks Casualmente Elaborados
Desculpa por ter dado o nome de 'Casualmente Elaborados'. HAHAHA, é que as vezes voce nao tem nenhuma ocasião realmente especial, mas quer se vestir com um toque a mais, sabe ? Pois entao, mais uma vez, as tachinhas dão a medida certa no look. Voce pode misturar as tendencias que estao sendo usadas nesse inverno com as tachas. Pegue a meia calça, ankle boots, jaquetas, wet leggings, blasers que tenham ou não tachas e faça a sua mistura. De dia pode ser um jeans com tachinhas e a noite um vestido com acessorios de tachinhas.

Looks Rockers
Se esse é o seu estilo, vou te dizer: abuse muuuuuito das tachas! Principalmente daquelas piramidais e pontudas, sabe ? Se aproveite do couro, dos braceletes, dos cintos, sapatos, botas, tênis, jaquetas, coletes, shorts e jeans com tachas, mas nao use tudo ao mesmo tempo, apenas se forem detalhes bem simplesinhos.

Caso voce tenha gostado, mas nao saiba onde acha, voce pode procurar em lojas de departamento como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Leader. Lá voce vai encontrar até mesmo nas estampas das blusas. Tem pra todos os gostos e preços. Mas se mesmo assim voce achar um pouco caro, voce pode comprar tachinhas e aplicar nas suas roupas.

Eu pretendo amanha postar um editorial de como colocar tachas na calça jeans. Se der tudo certo, eu posto.

Bom, eu fico por aqui e aproveitem as dicas.

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

8 comentários:

  1. TACHINHAS ? amo *--*
    adoreei o post e as dicas de looks , tipo ; mostrou que realmente as tachinhas são sim democráticas ,vão bem com todos os estilos e todas as idades/cores/tamanhos . e só pra constaar , amei os looks rockers *-*
    Beijo,beijo Flavinha e Mayara ;D

    ResponderExcluir
  2. Damy ! \o/
    ain, que bom que voce gostou. e tipo, eu resolvi fazer assim porque nao adianta só eu dizer, né ? HAHAHA', tenho que mostrar pra voces poderem aprovar (ou não) :D
    tachinha é o que eu mais tenho visto nas lojas, sempre tem alguma coisa inspirada nesse item. tem roupas de 2O reais à 250, tem de tachinhas simples àquelas que sao super elaboradas. é só ver que tipo voce gosta e dizer: É MEU! *O*

    HAHAHA', sao lindos os looks rocker né ? me amarrei também :)

    ps: as imagens foram retiradas do lookbook.nu

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  3. Aadorei esse post, Adorei as tachinhas!
    Achei legal dar a dica de onde encontrar! A primeira coisa que eu pensei foi onde eu encontro isso????? Muito bom o marca texto verde.

    C:

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Amooo tachinhas e adorei esse post...
    Dá vontade de comprar todas as roupas das fotos!!!hahaha!!!

    Amei...
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu adorei fazer esse post -rs. quando nós começamos o blog, nós dissemos que sempre que possivel, iriamos dizer onde comprar ! assim fica melhor pra voces saberem onde procurar logo de cara. :)

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  6. ah, quase esqueci de comentar o da Ju, HAHAHA'.
    amiga, acho que é a primeira vez que voce comenta no blog, que linda *-*

    ain, eu pensei a mesma coisa quando eu tava montando as fotos. PAOSKDOKAOSKODK', queria ter TODAS pra mim. o/

    BEIJOO*, amiga. te amo x3

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !