terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade Fashion.

'Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és.'

Voce concorda com essa frase? Eu tenho minhas restrições em relação a ela, pra ser bem sincera. Afinal, não dá pra generalizar. Mas, existem casos que podem ser aplicados a essa frase. :)

O Dia da Amizade foi ontem e, se a gente somar moda e amizade, vamos ter como resultado 4 garotas que são super amigas e que abalam o mundo da moda com seu estilo. Vou falar um pouquinho sobre cada uma delas, hoje! o/

Ashley Tisdale e Miley Cyrus
Ambas sao atrizes, cantoras e compositoras norte-americanas. A Miley virou estrela de repente com o seriado Hanna Montana e, por causa disso, gravou CD's e filmes. A Ashley teve seu pulo para a fama atraves da série de filmes musicais High School Musical, interpretando a patricinha Sharpay.


A Ashley é constantemente vista com roupas largas e confortáveis porque é louca por malhação e dança. Em outros momentos do dia a dia, investe em combinações básicas de jeans, camisetas, camisas e blusinhas. Ela tem chamado muita atenção com seus jeans rasgados e com lavagem diferentes. Mas nao importa qual seja o seu look ela nunca abre mão das maxibolsas.


Já no tapete vermelho, ela adora usar vestidos de cores claras e metalizadas. Suas marcas registradas sao vestidos curtos e sandalias de tiras, que deixam o look mais sexy !


O estilo da Miley Cyrus é composto por um estilo boho com toque de rock'n'roll. Jeans rasgado, botas e cortunos, tachas e preto, numa pegada bem rocker. O boho fica por conta dos clogs (os tamancos de madeira que a mana falou no post anterior), bolsas coloridas, camisetas podrinhas folgadas e chapéus.


No tapete vermelho, ela costuma usar looks mais romanticos e com corte moderno. Geralmente prefere cores sóbrias, alternando muito entre preto, nude e dourado.


Selena Gomez e Demi Lovato.
Sao atrizes e cantoras americanas, com exceção de Demi que também é compositora. Elas formam o time de Teen da Disney. Se conhecem desde pequena, quando fizeram Barney juntas e há pouco tempo fizeram um filme estilo Sessao da Tarde juntas. Recentemente, houve um rompimento da amizade, mas surgiram rumores de que tudo está bem de novo. :)

Selena-Demi-selena-gomez-and-demi-lovato-1694585-500-331.jpg (500×331)

Bom, quanto a estilo, no dia-a-dia, Selena se resume à look mais básicos, como jean skinny, camiseta, chinelinho, tênis ou sapatilha. Aposta nas diferentes lavagens de jeans, usando das lavagems claras às escuras. E nao tem medo na hora de ousar, optando por calças com estampa de oncinha e xadrez. Cardigans, coletes e lenços dão um up no visual mais básico. Adora blusas com estampas florais e com ares mais romanticos, com tecidos mais leve e fluidos, combinado com acessorios e maxi bolsas.

* não consegui achar fotos boas dela, so essas no google. :/


A garota arraza no tapete vermelho, mesmo sendo tão novinha. Seus vestidos de noite variam de curtos e fofos, à longos esvoaçantes. Adora marcar a sintura e vestidos com aberturas em A, combinados com sandálias de saltos fechados ou peep toes.


A Demi tem um estilo completamente diferente da sua amiga. Ela adora um visual beeeeem rocker, regado de preto, meia calça rasgada, oculos escuro e de grau com armações grossas, jaquetas e chapeus (casuais e coco).


Nas noites de premiações, elas costumava se vestir mais romantiquinha, mas agora tem usado vestido mais sensuais, principalmente vestidos curtos e saltos altissimos.


Eu, pessoalmente, nao sou fã de nenhuma delas. Nao sei as musicas, nao vejo os filmes e nem as séries, realmente nao acompanho nenhuma delas. Mas, eu me ligo muito no estilo dessas garotas. Acho que cada uma acima é uma prova de todas nós podemos ser uma 'estilosa' como elas sao. Se repararem nao tem nada demais nas roupas, sao coisas que a gente costuma ver nas lojas de departamento (menos os vestidos, logico ! paoskokaoksok'). Nao precisa de muita coisa pra se vestir bem, só saber fazer as escolhas certas e colocar o seu estilo no meio. ;)

Quer uma sugestao? Compartilhe esse post com uma amiga. HAHAHA'

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

10 comentários:

  1. eu A-D-O-R-E-I esse post! Sou suuuper fã das 4 *-* rs

    ResponderExcluir
  2. Hiper criativo, gostei.
    Vou ler o blog sempre que der. É legal.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ah, Suellen, bem vinda ao blog, volte sempre. :)

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \o/
    seja bem vinda ao SV Suellen *-*

    ResponderExcluir
  5. aah amei o post *-* eu sou fã das quatro.e amo o estilo da Demi e da Miley [ que tem aquela pegada mais rocker que eu amo ! ]
    Beijo,beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Damy, super concordo com voce. A Demi e a Miley têm o estilo que eu mais gosto. Adoro jeans com essas lavagens e rasgado cara, é perfeito *-*

    fico feliz que tenha gostado \o/

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  7. acho que o estilo rocker é o mais básico, que combina com TODOS! Por isso quase todo mundo ama! OIAHSAIOSHASOIHA

    ResponderExcluir
  8. NOSSA \O/

    Esse post também, serve pra mostrar que um mero jeans ( por exemplo ) pode se tornar unico *u*

    ARRASANDO HEN *_______* ♥

    ResponderExcluir
  9. Ju, agora que eu fui ver seu comentario. Feliz que voce gostou o/

    BEIJOO*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !