sexta-feira, 30 de julho de 2010

music!

Com certeza você já deve ter ouvido uma música em algum lugar, e ficou procurando que nem doida o nome dela não é? Eu odeio quando isso acontece! IOASHAIOSHAS

E esses dias, eu tava assistindo um programa e começou a passar uma música que eu adorei, durante uma entrevista, só que eu não sabia o nome dela --'. Então, o que eu fiz: gravei uma parte da música no meu celular, e fui tentar achar um programa que identificasse pelo som, e acabei achando esse site - www.midomi.com

Eu tava até perdendo as esperanças, porque já tinha tentando um monte e nenhum identificava, rs. E tipo, com 1O segundos de som, o programa ACHOU A MÚSICA \o/

E achei tão legal, porque isso sempre acontece comigo -sempre mesmo!-, que achei interessante 'compartilhar' isso com vocês!

Espero que tenham gostado.

Beijos&Beijos.

Sisters Vintage, Mayara.

Listen: Notion - Kings of Leon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !