quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sessão Pipoca,

As férias estão ai e na maioria da vezes, é preciso um pouco de criatividade pra não ficar sentada no tédio o dia inteiro. E uma sessão de filmes pode ajudar bastante. E eu sou uma que não dispenso uma sessão pipoca ! o/

Então, quero dar uma dica de um filme que eu achei muuuuuuito legal e até mesmo de certa forma me identifiquei. HAHAHA'.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme de comédia super fofo e romântico. Quem curte esse estilo, pode alugar sem erro, porque é um filme inteligente e sensível ao mesmo tempo. O filme é baseado na série de Livros Shopaholic ("Delírios de Consumo") da escritora britânica Sophie Kinsella. E, aliás, eu estou a procura desses livros. o/

Rebecca Bloomwood se formou em jornalismo e trabalhava para uma revista de jardinagem. Mas, o lugar onde trabalha faliu e ela precisa desesperadamente de um emprego novo pra pagar todas as suas dividas, que são altissimas !
Becky é basicamente viciada em compras. Quando ela era pequena, a mãe dela nunca deixava ela comprar as roupas que ela queria (é ai que eu me identifico. 'PAOAKSOKA), e quando ela cresce isso acaba se transformando em algo compulsivo.
Seu sonho é trabalhar em um revista super famosas, mas infelizmente isso está fora de alcance. Só que por pura sorte, consegue emprego em uma revista de economia, escrevendo pra pessoas comuns sobre finanças pessoais, enquanto tenta fugir de qualquer maneira das dividas que à assombram.

Calma, fiquem tranquilas que eu nao contei o filme todo pra voces, esse é só o inicio, pra deixar vocês curiosas. 'HAHAHA, Pra quem assistiu O Diabo Veste Prada, é bem provável que goste desse também. Os dois são muito bons, né ?

Se voce já assistiu esse filme e também gostou, deixe seu comentário. E quem quer assistir, também deixei seu comentário. APOSKAOSODKOKAOK' Comentem, comentem, comentem ! :D

* É meio que um delírio de consumo por comentários. 'HAHAHA

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Flavinha.

8 comentários:

  1. Flavinha eu vi esse filme. Passa sempre na HBO e eu vejo todas as vezes! ahsuhsuahushsuhaush é um otimo filme.

    C:

    ResponderExcluir
  2. é, passa sempre mesmo ! dependo do canal, passa tanto dublado quanto legendado, e dublado é otimo também. a Becky é muito comedia. PAOSKODKAOK'

    ResponderExcluir
  3. VOU VER PORQUE PELA HISTORIA PARECE SER LEGAL.

    ResponderExcluir
  4. é, o filme é muito bom de verdade. assiste e depois conta pra gentee.

    beijoo*

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti *_____* é muuuuito bom, e mais uma vez, BOB & FLA oBlog ta muiiiitcho bom \o/ ♥

    ResponderExcluir
  6. own, Ju, quanto tempo ! é bom ler seu comentário aqui, agora tá mais facil, né ? HAHAHA' obrigadão.

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  7. EU ACABEI DE VER O FILME E ACHEI OTIMO.
    BOA DICA!! ME DIVERTI DEMAIS!!

    PS: É A KERRY LEE... SÓ COLOQUEI MEU NOME MESMO! [GHYAGHYGAHYGAHYGAHYGAHYGAHYGA]

    ResponderExcluir
  8. PAOKSODK, ah, entendi Kely !
    Esses dias a gente tava se perguntando quem era voce! HAHAHA', gostou do filme? ah, que bom o/

    BEIJOO*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !