terça-feira, 29 de junho de 2010

Mudanças e novidades!

Sim, vocês estão no blog certo. O mesmo Sisters Vintage de antes. Quer dizer... quase o mesmo ! Agora nós temos um Layout lindo, que combina mais com a gente. E uma aparência mais personalizada e estilosa!

E isso acaba complementando aquele post sobre mudanças. É sempre bom mudar, né ? E o blog fez essa mudança radical pra, até mesmo, incentivar essa mudança dentro de vocês também.

E junto com a nova aparência do Vintage, algumas novidades.


- Foto do dia:

Nossa paixão por fotografia tem que estar presente aqui! Quando encontrarmos uma foto que combine com o Vintage, ou que seja simplesmente ‘aquela foto’, iremos posta-lá.


- Playlist Vintage:

Todo mês, iremos separar as músicas que mais ouvimos e as mais tocadas e faremos um ‘CD’ para vocês baixarem.


- Sorteios:

Quando o Vintage completar 1 ano, faremos um sorteio, e as ganhadoras receberão brindes lindoooos *-*


- Mural Vintage:

Envie 1 foto com uma plaquinha escrita ‘Sisters Vintage’ para o e-mail: sisters_vintage@hotmail.com, junto com os dados de vocês (nome, e-mail, idade e cidade). Selecionaremos as melhores fotos do mês, e montaremos um mural.


- Entrevista:

Aqui no blog, nós temos a 'Entrevista Vintage', onde entrevistamos pessoas, digamos .. 'famosas'. Mas, como queremos nos aproximar de vocês e até mesmo aproximar as leitoras ao blog, nós entrevistaremos VOCÊ. Sim ! Será uma entrevista simples, sobre sua vida, seu estilo, suas ideias, essas coisas. Você poderá compartilhar com todo mundo quem voce é, e descobrir mais sobre outras pessoas também. Quem quiser ser entrevistado, é só se inscrever por comentários somente nesse post e a cada semana, uma de vocês será entrevistada, de acordo com a ordem de inscrição.


- Coisas de menina:

Sabe aquelas dúvidas cruéis que toda garota tem? Mudanças físicas ou aquelas psicológicas -que ninguém entende, como agir na frente de um garoto, atrasos na menstruação, espinhas e etc? Então, mande por e-mail a sua dúvida, que iremos pesquisar e até mesmo conversar com profissionais para esclarecer tudo aqui :D


Se vocês tiverem alguma sugestão ou crítica construtiva –de forma educada pf, deixe nos comentários!


Espero que vocês tenham gostado!


Beijos&Beijos


Sister Vintage, Ma.

5 comentários:

  1. pessoas, comentem ! :D
    nós queremos entrevistar voces ! o/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Flavinhaaa! Tah mto lindo *-*

    To dentro!

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. aah AMEEI *-*
    já disse que amo o vintage ?
    quero mt partipar de tuuuudooo lol
    vou preparar foto pro mural , vou me inscrever pra ser entrevistada, vou participar do sorteio de #1anodevintage vou fazeer tudo *-*
    haha' to mt empolgada ^^
    Beeijo Flaavinha, beeijo Maah *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaê \o/

    Eu só esqueçi de colocar, as inscrições podem ser feitas pelo nosso e-mail também (sisters_vintage@hotmail.com), não necessáriamente só nos comentários :D

    beijús s2

    ResponderExcluir
  5. me inscrevendo. quero ser eentrevistada. vou pensar na foto pra mandar pra voces logo logo. eu achei a foto lá em cima perfeita, tem tudo a ver com o blog. tá tudo mais legais e mais bonito... bem melhor assim. adorei e nao tenho o que reclamar. bj C:

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !