terça-feira, 22 de junho de 2010

Obsessão,

Uma vez, já disseram que é difícil falar de quem a gente ama. E eu concordo. Porque se me pedirem pra falar de alguém que eu odeio, aposto que insultos não faltarão. Mas se, pelo contrário, me perguntarem sobre alguém que eu amo, tenho certeza que o meu cérebro vai dar um nó, por causa da mistura de sentimentos que surgirão. Eu acho que meus olhos iriam brilhar, um sorriso iria surgir e eu só diria: ‘Ah, sei lá... só sei que amo.’ Porque o amor é um dom e não se explica.

E é exatamente por causa disso, que esse deve ser o post mais difícil que eu já fiz, mas também, o mais especial. Porque hoje é o aniversário da minha mana. E a distancia atrapalha demais a gente expressar o que se sente, não é mesmo ? E a única maneira que eu encontrei pra dizer o que eu sinto, foi através do blog.

E a obsessão de hoje, é na verdade, uma obsessão de muito tempo. :)

Obsessão do dia: ir pra São Paulo, não importa como. Acho que se eu pelo menos conseguisse chegar até lá, já estaria mais feliz. Mesmo que fosse a pé, ir a Jundiaí, bater na porta da casa da minha mana e dizer: ‘Não é a distancia que vai me impedir de dizer Parabéns pessoalmente. Feliz Aniversário, amo você.’

Sabe, escrever essa obessao foi fácil, mas ao mesmo tempo quase impossível. Fácil porque eu sei exatamente qual é o meu desejo de hoje. Difícil porque qualquer coisa que eu escrevesse se tornaria um imenso clichê. Porque o amor, no final das contas é bastante clichê, né ?! : D

E falar da minha mana, seria um clichê maior ainda. Porque, pra mim, ela é tudo aquilo que se espera numa pessoa, tanto os defeitos quanto as qualidade (porque a perfeição é um tédio só ..). Viu? Clichê. Porque hoje, ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Clichê. E eu tenho a certeza de que ela é mais amiga do que muitas que estão do meu lado quase todos os dias. Ta vendo? Super clichê.

Mas posso ser só um pouquinho mais clichê ? Não me importo de ser clichê, desde que vocês saibam que quando eu digo isso, é a verdade e é o que eu realmente sinto.

Mana, eu sei que nós duas sonhamos que hoje eu estaria ai, mas os nossos planos foram frustrados. Mas sei também que é só por enquanto, que um dia, o nosso dia mais perfeito vai chegar. E eu vou poder ouvir o seu ‘rrrr’ e você o meu ‘xxx’.

Feliz Aniversário de 15 anos, amo você.

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Flavinha, para Ma.

12 comentários:

  1. ai Deus amado, estou quase morrendo aqui.

    mana, nunca senti uma emoção tão forte comparada a que estou sentindo agora.

    ok, aqui vão os clichês:

    mesmo com essa distância chata kk, você consegue superar QUALQUER amizade, a importância que você tem na minha vida é gigantesca, agradeço por você existir!

    viram garotas? Esses clichês tsic tsic kk

    EU TE AMO MUUUITO MANA ♥

    Para sempre irmãs s2

    ResponderExcluir
  2. aaain , que lindo , quaase chorei *-*
    a amizade e o carinho entre voces é tão lindo que emociona , sem palavras pra descrever minha admiração por vocês .

    ResponderExcluir
  3. own, mana, foi pra te mostrar que eu te considero mesmo muito especial pra mim. e a distancia... é só um detalhe.

    que vai ser vencido, hein ! :D

    xx

    Damy, gosto tanto de voce ! seriãão :)
    OBRIGADA DE VERDADE,

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  4. eu achei isso tao lindo!!! emocionante (:

    ResponderExcluir
  5. mana, sabe que essas fotos minhas, são tipo..minha evolução? haha

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaa *-* fico tãao feliz de saber, tb gosto muito de você ; de verdade !
    oount , de naada anjo .
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. porque tem umas do ano passado, quando eu tava 'loira', depois com o cabelo beem escuro, algumas do meu tempo ruiva *o*, e outras mais recentes! kk #meignore

    ResponderExcluir
  8. o post mais lidndo e sincero que eu já li!!!!! voces se superam o tempo todo!!!!!!!!!!

    parabens atrasado mayaraaaaa :*

    ResponderExcluir
  9. mana, eu entendo e vi sentido sim ! 'PAOKSODSOSO, tipo, pode parecer bobeira, mas eu te conheci quando voce tinha 14 anos e hoje voce tem 15. parece ser nada, mas eu sinto como se eu tivesse visto voce crescer. 'HAHAHA, sabe? sei lá, é meio louco OO'

    xx

    kerry, voce é fofa :D

    xx

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  10. descuuuuuuulpa Kerry, só vi seu comentário agora!
    muuito obrigada *-*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !