quarta-feira, 9 de junho de 2010

In / Out

Olá, meninas!

Depois de um post super Twilighter e totalmente Robsten, eu to chegando com mais uma novidade, que inclusive a gente tá repleta, né ?! Pois bem, é muito simples. É um novo marcador: o In / Out.

- 'O quê ?' - voce, a sua mãe, a sua tia, menos o seu papagaio porque ele nasceu mudo só pra curtir com a sua cara [insira um super #meignora aqui! oê]

No ingles e na moda: In - Dentro | Out - Fora

Ou seja, vai ser pra mostrar aqui que tá no auge e aquilo que a gente espera pra usar na proxima estação ou nao. ok ? Todo mundo entendeu?

Entao, vamos começar ! Montei dois looks parecidos, mas mudando apenas o calçado e a cara da modelo (que à proposito sempre me assusta com esse sorrisão cheio de dentes - é estranho).

OUT

Nos dias frios é melhor deixar as rasteirinhas em casa. Elas nao combinam muito com o visual que o inverno pede. Além de que em certos lugares, usar uma rasteirinha em pleno inverno, significa perder os dedos! 'PASKDOKAOKSODK,


IN

O inverno pede algo mais elaborado. Voce nao precisa exagerar no salto, até porque, nao é todo mundo que gosta de usar. Mas a mistura de elementos romantiquinhos (como o vestidos) e acessorios carregados (como as taxinhas no cinto, o coletinho preto e a sandália um pouco mais bruta -que eu adoro!). Isso tem tudo a ver com o inverno!


Realmente aproveitem pra misturar peças delicadas com acessorios pesados e marcantes. Está super IN !

xx

Ah, antes que eu me esqueça! Acho que essa semana eu vou postar mais vezes do que o comum -rs. Pra amanha eu to planejando uma make especial pra Copa do Mundo, to pensando em alguma coisa pro dia dos namorados também e mais umas coisinhas pra depois!

AGUARDEM !

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Flavinha.


4 comentários:

  1. sabia que eu tava cum essa duvida desde a semana passada???? eu uso muito tenis mais a minha mae comprou milhoes de sandalias baixinhas pq tava em liquidação essas coisas e ela me deu algumas pra usar mais eu nao sabia se fica legal no inverno ainda mais que aki é friao... agora sei que caminho seguir nesse ponto eu acho q vou guardar elas pra usar no verao que tem mais aver e nao fico com muito feio nos peis [GHYAGHYGAHYGAHYGAHYGAHYGAHYGAHYGAHYGAHYGHAYGYGA]

    adorei bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Kerry ! o/
    entao, nao é que NAO pode usar rasteirinhas no inverno. tipo, nos dias mais quentes, se quiser usar durante o dia, beleza. mas tipo, eu amo o inverno porque, por ser mais sofisticado, a gente pode abusar de tudo um pouco, temos mais opções, essas coisas. entao, inverno pede A sandália, O sapato, sabe ? muitas vezes a gente fica comprando sapatos neutros, mas eu amo sapatos marcantes porque dao um super UP no visual, desde de que saiba como harmonizar.

    pode usar rasteirinhas quando quiser e der tb, pra passar frio nao vale a pena, mas investir em salto e sapatos mais marcantes é super valido ;D

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu sou meio hipponga e adoro rasteirinha mais nao dá muito pra usar aqui na serra entao eu vou pras botas mais eu gostei da sandalia mais bruta ficalegal

    C:

    bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. sim, rasteirinhas sao lindas. eu que sou alta, gosto até, embora eu prefira tênis. mas as sandálias brutas sao divinas e caem super bem nesse tempo mais frio. aqui pelo menos tá de congelar ..

    bj bj bj bj bj bj bj bj /3

    *_*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !