segunda-feira, 21 de junho de 2010

Candy Lips

Sisters Vintage do meu coração, como eu amo voces! (hoje eu to emotiva pra caramba, me desculpem pelas náuseas que eu posso causar essa semana, HAHAHA ;D)

Hoje eu vou inaugurar um novo marcador: o 'comofas?'. E pra começar, vou ensinar a fazer Candy Lips. \o/

Talvez voces já até tenham visto uma foto com Candy Lips, só nao sabiam o nome. Ou nem saibam do que eu to falando, 'HAHAHA nao tem problema, eu mostro. :)


Legal, né ? Depois de ler esse post, voce vai poder fazer a sua sessao de fotos os lábios mais fashion do mundo, afinal, nas passarelas mais famosas, as modelos mais famosas usaram e abusaram dos Candy Lips.

Do que voce vai precisar?

- GLOSS, de preferencia transparente. Mas pode usar um batom por baixo e o gloss por cima.
- Confeitos coloridos que se compra em lojas de festa, ou lantejoulas, ou miçangas pequenas, ou açucar e o que a sua criatividade permitir!

Como fazer?

- Passe o gloss normalmente nos lábios.
- Aplique os confeitos ou o que for, cuidadosamente nos labios, pra que eles fiquem colados direitinho.


Pronto, é simples assim! Agora é só correr pros cliques e se tornar diva, 'HAHAHAHA. Lembrando que vale só pra se divertir e pra tirar fotos. Nao saia assim pra ir pra escola ou pra balada. OO'

ps: inspiração - Depois dos Quinze.

Amanhã eu volto ! \o/
Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

8 comentários:

  1. Helida, bem vinda ao blog ! *-*
    Eu vou na rua amanha comprar confeitos pra tirar uma foto e posto !

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  2. HÉLIDAA \o/

    bem vinda ao blog! *-* -dois

    xx

    vou tirar uma foto hoje assim mana *o*

    ResponderExcluir
  3. eu sempre vi essas fotos mas nao tinha ideia que era facil assim. adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. bruna, tem muita coisa que a gente vê por ai que é mais fácil do que a gente imagina ! :D

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  5. nao acredito que é só isso!! :o
    eu vejo dessas fotos em doações!!! sao tãaaao legaaaaaaais

    agora já sei faaaazeee [GHYAGHYGAHYGAHYGAHYGA]

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA', Kerry sempre animada! PAOKODKOAKOK'
    obrigada pelo comtario querida !

    BEIJOO*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !