terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrevista Vintage ,

Oi, hoje vamos ter um post no estilo pra vocês. ‘HAHAHA

Antes, eu vou contar uma breve historinhaa feliz pra vocês.

Era uma vez, duas meninas lindas (#meignora ‘KKK) que estavam no msn conversando sobre fotos, estilo fake, moda, essas coisas. Uma se chamava Mayara, e a outra, Flavia. Ai, a Mayara, começou a mostrar pra Flavia, perfil de meninas no orkut que eram famosas pelas fotos. Mas uma em especial, chamou a atenção da Flavinha. As fotos dela eram mágicas *-* Eram lindas demais e a Flavinha ficou boquiaberta com a perfeição das fotos e do estilo da tal menina! Afinal, ela era apaixonada por fotografia e por moda!

E então, ela add a menina no orkut e começou a seguir os dois blogs que ela mantinha, que também eram muito legais, um era ‘O Gato que Ri’, e o outro, ‘F5 no Armario’. Esses dois blog a inspirou a criar um blog de moda junto da Ma, que é sua mana! ().

E hoje, a Flavinha realiza um sonho -rs: que é entrevistar a tal menina das fotos mágicas no seu blog de moda.

-

Tosco, eu sei, mas não vi outra maneira de contar isso.’PAOSKDOKAO

Bom, vamos lá! Sinônimo de estilo, atitude e conteúdo, Gabriella Chame aceitou nos dar uma entrevista. Nem preciso dizer que quase tive um derrame só de pensar em entrevistar a minha diva pessoal, né?


Fã de Aerosmith, Alice no Pais das Maravilhas, Lolita, Pearl Jam, Laranja Mecânica, alérgica à lactose, medo mortal de lagartixa, amante incondicional de Halls Preta e baixinha - \o/ -, ela se tornou conhecida após sair no blog das mais estilosas da Capricho, se tornando assim, referencia para muitas meninas, incluindo a pessoa que ta escrevendo esse post –eu.

Aqui em baixo, as perguntas e as respostas. Espero que gostem. :D

1 - Vamos começar com a mais difícil: se seu armário pegasse fogo – que Deus a livre e guarde! - e você só pudesse salvar uma única peça, qual seria ?

Cara, sabe que eu já pensei seriamente nisso? Acho que salvaria uma camiseta cinza podrinha da Violeta Skate Rock, que é o meu xodó rs.

2 Algumas pessoas têm medo de assumir seu verdadeiro estilo por medo de criticas. Você passou por esse problema? E se sim, como superou ?

Eu acho assim, sempre vai ter alguem que não gosta, mas educação existe e ninguem tem o direito de ser indelicado por não gostar do seu estilo. Não gosta, não fala nada. Por isso, quem fala não merece que você dê ouvidos, afinal, gente indelicada tem que se tocar, né?

3Você não sobreviveria se saísse de casa sem ________ ?

DELINEADOR. Posso sair sem roupa, mas não sem ele. XD

4 Muitas meninas demoram a se tocar quanto moda e estilo. Quando você começou a se ligar nisso ?

Eu demorei tbm... Até os 14, quase 15 anos eu me vestia igual um menininho grunge. Aí que me caiu a ficha que eu podia continuar usando coisas grunge e bem, parecer uma menina né rs.

* eu demorei quase a minha vida toda pra ter esse toque... :/ (Flavinha se intrometendo o/)

5 - Quais são suas marcas favoritas ?

Favela Hype, Q-Vizu, Maria Filó e Violeta Skate Rock :]

6 Como você descreveria seu estilo ?

Isso é tão dificil... É sempre totalmente baseado em musica e cinema. Não diretamente, mas as influencias são essas. Gosto sempre de trasmitir um pouco da minha personalidade no que estou vestindo, aí vem as estampas de rock, os modelinhos vintage, os meus amados bottons...

7 Qual tendência desse inverno você faz questão de seguir e indicar ?

Grunge! Grunge é clássico, é lindo, volta todo inverno e ainda por cima é meu tipo de rock preferido :P

8 Qual a sua dica pra meninas serem mais estilosas ?

Informação. Não é só ficar olhando fotos no lookbook, sabe? Faça uma relação das pessoas que voce acha mais estilosas, veja o que elas tem em comum, o que elas gostam e o que tem em comum com você. Vá se informando e aprendendo sobre varios assuntos. Assim você só vai agregando coisas ao seu estilo :]

9 Como foi, pra você, sair no blog das mais estilosas da capricho ?

Foi importante pra mim, porque me deu aquela segurança de estar indo num caminho "Não muito errado", sabe? Me inscrevi porque as minhas amigas tavam se inscrevendo e acabou que eu fui chamada. Me ajudou a me sentir menos "Ovelha estranha da turma" rs.

10 Qual o seu critério na hora das compras de roupas ?

Combina com o que eu já tenho no armário? A estampa é legal? Dá pra diminuir ? É meu. [sim, tudo eu preciso diminuir antes, sou magrela --']

11 Que peça você considera ser essencial no armário ?

Coisas que nunca saem de moda, calça jeans [embora eu use pouco], um tenis all star que combina com tudo, e camisetas básicas.

12 Eu sou fã das suas fotos e, pra mim, são simplesmente perfeitas. Qual o segredo pra fotos tão lindas e qual a sua dica pra quem quer ter fotos criativas como as suas?

Aaah obrigaaada *-* Na verdade acho que eu também preciso desse segredo... Quando vou tirar fotos, faço assim: boto as musicas aqui na ordem aleatória e vou me vestir. aí acabo sempre entrando no clima do que tá tocando, sabe? Quando vou tirar as fotos continuo com a musica ligada e vou vendo o que sai, é basicamente isso. [E quando vou tirar fotos na rua, sempre ouço as musicas antes, no mp3]

* eu faço mesmo! que medo :o pena que as minhas fotos não chegam nem perto ! :/ mas é muito legal fazer isso!(Flavinha se intrometendo o/)

13 O que mais influencia o seu estilo ?

Sempre a musica *-*

14 O que você considera super trash e não usaria ?

Uns vestidos de malha com estampa floral "de velha", aqui, deixa eu achar uma foto... Tipo esse: cliqueaqui. Acredita que tem menina capaz de usar isso? O_O

* acredito, e como! ‘PAOKSODKAOKSOKD eu tenho uma amiga que só usa esse tipo de estampa, seja em blusa ou vestido ! OO’ (Flavinha se intrometendo o/)

15 Seu cabelo é super estiloso, o que você diria pras meninas que querem fazer algum tipo de mudança no cabelo ?

Obrigada >.< Olha, me desculpe a Rapunzel, mas tesoura é fundamental. Mesmo pra quem tem cabelo grande, um corte deixa qualquer cabelo estiloso. A dica é sempre procurar um profissional, procurar cortes e cores que combinem com seus traços e cor de pele e claro, com o seu estilo. Ah, e uma observação final: Coragem, depois da primeira mudança radical você se acostuma rs.

xx

Só eu, ou alguém mais amou a entrevista? ‘HAHAHA, espero que essa tenha sido a opinião geral. ;D

Quero agredecer à Gabi por ter aceitado nos dar essa entrevista e por ter sido tão fofa nas respostas. Obrigada de verdade! \o/

ps¹: to super feliz de voltar a postar, tava morrendo de saudades!

ps²: domingo eu vou fazer um concurso, então até lá eu acho quase impossível que eu post alguma coisa. :/ mas torçam por mim! Essa é a minha chance de ter meu próprio dinheiro e gastar ele todo com roupa e chocolate ! *-*

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Flavinha.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOGEI!!!!!!! *O*

    ri demais com a sua historinha feliz e voc se intrometendo na intrevista [GHYAGHYGA] muito bom!

    eu gostei tanto dela \ô_ as fotos sao mágicas mesmo e adorei o cabelo vermelho dela meu sonho!!!!!!

    voces sao phoda namoral

    bj bj bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista! Amei o texto! Amo vcs amiga gããããããs

    ResponderExcluir
  3. kerry ! :)
    fico tão feliz que voce tenha gostado, de verdade. eu fiz com muito carinho, voces nao têm idéia. eu tava louca pra voltar a postar. considero esse como o retorno! 'PAOKSODKOAKS

    xx

    Dibinhaa! \o/
    nós amamos vocee, garota, tanto tanto tanto que nao cabe no coração! ♥

    xx

    só uma coisa pra todo mundo, 'HAHAHA: se inspirem, mas nao copiem, ok?

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  4. perfeito. essas estrevistas sao legais. gosto muito. o seu é o melhor blog de moda. tipo nao encontrei nenhum que fosse tao bom como o sistersintage...

    C:

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, praticamente to vendo Gabi crescer..^^)

    ResponderExcluir
  6. Br-

    *_*

    xx

    Carol, bem vinda : D

    xx

    BEIJOO*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !