terça-feira, 31 de agosto de 2010

Foto do Dia,

Tumblr_lk5g0unpy01qbrr2to1_500_large

'Apaixone-se todos os dias... por você mesma.'

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

sábado, 28 de agosto de 2010

Nail Art,

X_61c60de2_large

Há algum tempo, haviam limites na imaginação ao pintar as unhas. Era branco ou vermelho, fato. Só no inverno que podiam ousar mais. Ai, ela usavam vermelho escuro, tipo vinho. HAHAHA', sem graça, né? A gente evoluiu bastante. Mas e se eu disser que evoluimos ainda mais e que nem todo mundo sabe? Eu sinceramente acho que muitas leitoras do blog já conhecem as novidades no mundo dos esmaltes, mas mesmo assim eu vou falar sobre o Nail Art.

4783824913_59ced8834f_z_large

Bom, pintar as unhas é, além de tudo, uma maneira de se expressar atraves das cores e de ser unica também. Mas .. acontece que aquela cor que voce pinta suas unhas, nao é a unica no mundo. Sempre acontece comigo: eu tenho uma amiga que a gente se vê todo final de semana. E já aconteceu umas 3 vezes da gente estar usando a mesma cor naquele dia ou comprarmos os mesmos esmaltes. Nao vejo problema, e sei que é pura coincidência e até rende uns bons risos e gritos do tipo: 'Voce também? :D' -rs. Entao, mesmo com tantas opções, corre o risco de voce encontrar alguem com a mesma cor.

4737624082_385e97ec06_z_large

Mas o Nail Art zilhonou as nossas opções! Dificilmente voce vai encontrar alguem com a unha identica a sua, porque os detalhes serão só seus. Não é demais? Infelizmente nao é em todo lugar que voce irá encontrar alguem que saiba fazer. E o pior, muitas manicures nem sabem que isso existe! Esses dias eu fui no salão escovar e pintar o cabelo e minha unha tava com um tom abóbora vibrante da Impala e um dos dedos com um rosa, tipo um por-do-sol. Gente, fizeram um escandalo! PAOSKODKAOKSOK' eu tive que explicar umas mil vezes, cada vez que alguem perguntava. Na verdade aquele dia eu tive que dar milhoes de explicações. (Por isso que eu escrevi aquele texto, Garota Estranha) E aposto que muita gente no salão nao entendeu. :/

Ah, voltando .. se voce mora em uma cidade com o minimo de informação, alguem, em algum salão, deve entender quando voce falar exatamente como voce quer a sua unha. Mas pras meninas que nao têm esse privilégio, há esperanças! Existe o Stamping Nail Art. Sao maneiras de fazer desenhos nas unhas. Dizem que é mais fácil do que vir com um pincel e fazer desenhos, e eu acredito que sim.

*Imagem: Just Lia.

Voce compra as plaquinhas que vêm com 7 desenhos cada uma, alguns com 5. Voce pinta sua unha da cor que quiser, depois pinga outra cor de esmalte no desenho desejado que está na plaquinha. Ai, é só tirar o excesso com a espátula, pressionar o carimbo em cima do desenho e estampar na unha!


Claro que nao deve ser tao simples fazer, com a pratica melhora. Têm varios videos no YT de meninas que ensinam a usar essas plaquinhas. E pra comprar também pode ser dificil encontrar. Geralmente, em grandes lojas de produtos de beleza é maior a possibilidade de tem. Eu encontrei numa cidade vizinha à minha por 40 reais com 8 cartoes e 10 esmaltes gratis. Voce pode comprar pela internet também, em sites confiaveis.


Digamos que voce nao tenha muita habilidade pra Stamping Nail Art. Existem maneiras mais simples de fazer suas unhas à sua maneira. Como misturar esmaltes, pintar uma unha de uma cor diferente, ou até mais. O que vale é inovar! :)


Vou deixar aqui algumas imagens de unhas super criativas pra voces se inspirarem:


Qual a sua preferida? Pra mim é impossivel de escolher! *-*

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Levi.


Provavelmente você já deve ter ouvido falar da blogueira americana Tavi Gevinson. Ela tem 14 anos, e já foi capa de várias revistas de moda hiper famosas. Ela começou o seu blog, Style Rookie quando tinha 11 anos, e hoje, ele tem mais de 50 mil acessos por dia, e eu já estou totalmente viciada nele, rs. Lá ela fala sobre moda, música, cinema e outros vários assuntos.

O estilo dela, pode ser considerado beeeem estranho (como ela mesma já disse), e traz uma mistura de roupas de brechó, muitas estampas, peças de números maiores do que o dela, acessórios divertidos, meias coloridas.. e tudo isso usado ao mesmo tempo!


No blog dela, além dos looks e opniões dela, você encontra várias refêrencias. Uma ideia que eu achei super criativa, é esse caderno que ela tem, ele é cheio de recortes e fotos das têndencias de passarela.

E ela tá fazendo tanto sucesso, que já assistiu da primeira fila vááários desfiles de marcas super famosas como Dior e Marc Jacobs.

No desfile do Marc Jacobs, ela acabou usando um look beeeem polêmico, que acabou gerando reclamações de quem estava na segunda fila.

Para o estilo da Tavi não tem meio termo, ou você ama, ou odeia. E se você pensar nas peças separadas, acaba vendo que não é tão estranho HAUSHASUAS'

Eai meninas, gostaram da blogueira Tavi?

Beijos&Beijos,

Sister Vintage, Mayara.

Marca Texto Verde, Estampas Florais.

Quarta-feira eu fui numa outra cidade proxima da minha, chamada Niteroi. É lá que estão as lojas que eu mais gosto de comprar e de me inspirar. É só ir em lojas de departamente que voce fica sabendo do que é tendencia e como isso tá sendo aplicado, e fica bem nitido. Como eu já falei, todas as coleções já foram trocadas. As roupas de inverno ficaram de lado e o que predomina nas vitrines é o Primavera/Verão.

Tumblr_l7pp4pb1iz1qb3o7yo1_400_large

Bom, nao é nenhum espanto pra mim ter associado à Primavera as estampas florais. O que é espantoso pra mim, foi eu ter me amarrado completamente em todas as roupas com essas estampas. Gente, minha vontade era fazer birra e me jogar no chão implorando pra minha mae me dar os coletinhos, sainhas, blusinhas com estampas de florzinhas e todos os 'inhas' e 'inhos' possiveis. O pior é que tinha uma menina de uns 12 anos quase chorando por causa de uma blusa que nao tinha no tamanho dela, enfim.

Tumblr_l7t5h2jqns1qcz2z1_large

Mas o fato é o seguinte: eu que nao to nem um pouco acostumada a usar blusas com estampas, quer dizer, aquelas do tipo geométricas, tribais, ou florais, me apaixonei, porque uma Sister Vintage tambem nao pode descobrir essa paixão? Hoje vamos ter uma overdose básica dessas estampas que vêm com TUDO mesmo nessa primavera. (:


Esse estilo consegue se adaptar muito bem em qualquer ambiente e qualquer ocasiao na qual voce se encontre. Essas estampas podem te dar um ar de ultra romantica, sexy, despojada e o que for .. e até mesmo rockzinho.


O melhor é que voce pode usar tanto durante o dia quanto a noite. Mas tem algumas coisas que se deve considerar. Pro dia, fica melhor estampas que predominem o nude e tons pasteis.


Pra noite, as estampas maiores caem bem e pode abusar dos tons vibrantes e até mesmo os fluors, que como voce deve saber, estao de volta. E pra dar um ar de descolada e antenada (nao gosto dessas palavras, sei lá, mas enfim :/) misture peças pesadas com essas estampas. Fica divino um vestido floral com um open boot mais bruto. É tudo ! *-*


Essa é mais uma tendencia que todo mundo pode adotar, tanto as gordinha quanto magrinhas. Eu acho que eu já falei sobre estampas aqui no blog, mas vou repetir. Se voce for magrinha, pode usar tanto as estampas grandes, quanto as pequenas que fica perfeito. Caso voce seja gordinha, prefira aquelas estampas com flores pequenas (são as minhas preferidas). Assim nao vai acontecer de aumentar a silhueta.


Espero que voces tenham gostado de ler esse post tanto quanto eu gostei de fazê-lo. E eu catei todos esses looks pra servir de inspiração pra voces. Porque as vezes a gente olha alguns e fala: WTF? Mas o melhor a se fazer é ver de que maneira dá pra colocar aquilo no seu estilo ;D

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Leitora Vintage: Hélida

Tumblr_l7eswhgpz61qd4aqfo1_500_large

Eu demorei pra trazer as entrevistas, mas promessa é divida! -rs Bom, algumas meninas se inscreveram e acredito que outras estejam com um certo receio, nao sei. Entao, hoje voces vao ler a entrevista e vao ver que nao tem nada demais, na verdade. É só pra gente conhecer voces melhor e ainda poder... ah, nao vou falar algora nao.. No final da entrevista eu falo! PAOKSODK'


Mas a primeira corajosa a se inscrever foi a Hélida, uma menina super fofa de 19 anos e que mora beeeem no interior de Sao Paulo, tipo, muito no interior mesmo! PAOSKODKAOKDOK', Ela é evangélica desde que nasceu, ama cantar musica gospel. Nao é obcecada por moda, mas é uma leitora assídua do nosso blog ! *-* É formada em Ed. Ambiental e ta cursando Pedagogia. Ah, morria de medo de namorar, mas tá namorando há 3 anos, feliz da vida. hihi E claro, baixinha ! PAOSKODKAOK' (voces vao ver que aqui só da baixinha .. -menos eu, oi.)


1 - O que gosta de fazer nos horários livres?
Ler, cantar, pensar.

2 - O que nao suporta que façam?
Que usem minhas coisas sem permissão e que mudem as coisas de lugar quando eu já mudei.

3 - Sua característica mais marcante?
Ser pequena ^^

4 - Quais suas peças de roupa favoritas no guada-roupa?
Saia de cintura alta e jeans!

5 - O que voce pensa do blog Sisters Vintage?
É o melhor blog! Divertido, inteligente, contemporâneo.

xx

Me amarro na Hélida. Ela sempre tá aqui presente no blog e sempre com comentarios simpáticos. Obrigada por estar sempre nos apoiando, Hélida \o/

Ah gente, e agora a surpresa que eu nao contei lá em cima. Bom, teremos a nossa primeira promoção. A Leitora Vintage que tiver mais comentários no post da entrevista, receberá em casa um presentinho nosso. \o/ Entao, pede pra todas suas amigas virem aqui comentar, só nao valem comentarios anonimos, ok? HAHAHA' E quer saber? Podem ser dois presentes... estamos conversando ainda. PAOKSODKAOKSOKD'

E quem ainda nao se increveu, mas quer participar, mande um e-mail pra sisters_vintage@hotmail.com

Bom, espero que tenham gostado e a proxima entrevista eu posto semana que vem.

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Óculos Nerd,

Tumblr_l7csh87q801qbo3bfo1_500_large

Ja faz tempo que os nerds têm invadido o mundo da moda, o que eu adoro ! Mas será que ainda existe aquela ideia de que nerd é sinonimo de loser? Bom, eu sinceramente, acho que sim. Muitas pessoas têm essa mentalidade. Talvez por preconceito, falta de informação, nao sei. Só que o fato é que estamos em pleno século 21 e a moda está ai pra todo mundo, pros nerds e 'nao nerds'.


E os nerds estao tão em alta, que até mesmo os 'não nerds' têm adotado o visual nerd! Como? Bom, qual a maior expressao do estilo nerd? Os oculos! Pois é, já acabou aquela historia de que oculos são sinonimo de secretaria ou professora. Agora, oculos com armações grossas, grandes, bem estilo vintage, têm tido um significado fashion: ser nerd é ser chic.


Vale tudo, menos aquelas armações de nylon, pra esconder o máximo a existencia dos oculos. Eu sei que isso vai do estilo de cada uma. Se voce nao gosta de oculos grandão no rosto, ninguem vai te obrigar a usar, claro. Mas se voce tá afim de ter uma armação diferente, fora do comum, saiba que pode investir num oculos bem nerd. o/


Oculos de grau nao são mais uma necessidade. Cada vez mais pessoas que nem têm problemas de vista tem usado. Louco né ? Hoje, tem sido mais um acessório, como bolsa, pulseira, cinto. É visto como um detalhe fundamental nos looks das celebridades.


Vou ser muito sincera, nao sei se eu usaria .-. Quer dizer, usaria sim, mas não teria só essa armação. Talvez eu me cansasse uma hora, e por isso teria uma mais discreta, até mesmo pra variar. E voce ? Adotaria um visual mais nerd ? ;D

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

sábado, 21 de agosto de 2010

Pequenos Segredos.

Confesso que nunca fui boa em guardar os meus próprios segredos; os inofensivos, é lógico. Quando criamos a tag dos Pequenos Segredos eu não fazia ideia do que iria ''confessar'', porque a maioria dos meus segredos são bem idiotas e estranhos.

O primeiro post sobre pequenos segredos, foi bonitinho e nada tosco, afinal é quase impossivel ficar triste quando o dia esta bonito. Mas posso garantir que depois desse, vocês irão descobrir coisas muuuuito estranhas sobre nós. HAUSAHSUASH'


Eu sou viciada em tudo o que é feito de Nescau, tudo mesmo. Só tomo leite com Nescau e odeio Toddy. Acho muito doce, e você pode colocar um monte no copo, que o leite continua sem cor!

Não disse que era idiota e tosco? HAUSHASU' Não sei quando isso começou direito, mais nunca gostei de outros achocolatados, ou eles eram doces demais, ou açucarados demais, ou totalmente sem gosto. Sei lá, vai entender, as Sisters Vintage são totalmente estranhas mesmo u.u, rs.

OBS: Quando contei isso pra mana, acabamos descobrindo que em matéria de chocolates em pó, somos TOTALMENTE opostas, porque ela ama Toddy!

Hoje eu tava conversando com a Jú (@jubs_mix) e ela me deu uma ideia que adorei! É assim..
Como descobrimos que vocês também tem muuuuuuitos segredos, vamos postar alguns aqui! Se você quiser ter o seu segredo revelado no SV, é só nos mandar por e-mail (sisters_vintage@hotmail.com) que postaremos na hora, com o maior prazer o mundo! *-*

E uma coisa que eu percebi, parece que quando mais tosco é o segredo, melhor é! haha


Será que alguma SV também é viciada em Nescau? -rs

Besos&Besos,

Sister Vintage, Mayara.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Garota Estranha,


É o que eu mais ouço: estranha, exótica, diferente. As pessoas adoram falar isso de mim. Quando eu vou no salão pintar a parte de baixo do cabelo e nao a de cima. Quando veêm que eu pinto a unha do dedo mindinho de uma cor diferente. Quando eu nao combino a sombra com a cor da roupa. Quando eu uso varios cordões juntos. Quando eu misturo prata e dourado. E quando eu coloco os cordões por dentro da blusa. Eu até fico preparada pra dar explicações, e nunca me surpreendo. Sempre as mesmas perguntas, os mesmos olhares, os meus queixos caidos. E sempre as mesmas respostas: 'Voce é louca.'

Bom, sempre me chamam assim, fato. Só que precisavam saber que mesmo que seja com um tom de critica ou de repulsa, eu nao ligo. Porque quem foi que disse que o estranho é ruim? Eu sempre tive a ideia de me misturar, quanto menos eu fosse percebida, melhor. Não que agora eu quero que me vejam, é que agora eu tenho a sensação de liberdade. Me expresso do meu jeito e ponto. E ai, justamente quando eu tomo a iniciativa de pensar do lado de fora da cabeça, pensar ao contrario do que é habitual, eu vou começar a me importar com o que vão falar ? Acho que nao, hein.

Isso acontece principalmente quando se vive em cidade pequena. É assim mesmo, o tempo passa de vagar, nada acontece, a noticia da vez é que fulana traiu beltrano ou que aquela garota nao tem jeito, se veste igual uma lunática. Sempre foi assim, mas eu sempre tenho esperanças de que alguem um dia vai entender, abrir a cabeça quadrada e enfiar informação. Uns até admiram. Admiram a coragem. Outros, gostam mesmo é de falar e de zombar pelas costas. Fazer o que ? Cidade pequena, mente pequena.

A verdade é que eu gosto da diversidade, do diferente, da individualidade e da autenticidade. Me chamem de estranha, que eu vou até aceitar. Mas se me chamar de 'normalzinha' .. ai, sim eu me ofendo.

Alguem mais se sente assim? .-.

Feirão da Mercatto,

NOTÍCIA URGENTE !

Acabei de receber um telefonema me avisando que a data do Feirão da Mercatto já foi confirmada (obrigada Vê *-* uma das minhas leitoras favoritas ! \o/). Entao, muita gente ficou perguntando e eu disse que avisaria aqui quando soubesse de alguma coisa. Prometido e cumprido. O Feirão acontecerá no dia 22 de agosto, esse domingo, na Mercatto da Rua Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro, às 8 da manhã.

Bom, voce quer ir, mas nao sabe o que é necessario ? É simples. Voce pode ir agora mesmo em qualquer loja Mercatto e fazer o seu Cartão Clube Mercatto. É de graça, rápido e ainda tem desconto em qualquer compra no mês do seu aniversario, além de ser avisado por e-mail ou telefone de todas as promoções. Se eu nao me engano, só precisa da identidade, CPF e comprovante de residencia, mas eu nao tenho total certeza. É bom levar só por via das duvidas. Mas digamos que voce nao possa fazer o seu Cartão Clube Mercatto até domingo .. voce pode ir mesmo assim. O horario pra quem nao tem o Cartão é a partir das 10 e encontrará os mesmos preços. o/

Como eu tava falando com a minha amiga pelo telefone, tem algumas dicas simples pra quem quiser ir. É frustrando estar diantar de uma promoção como essa e ficar dando mole. E o pior é perceber isso só em casa !

Entao, eis as dicas:

- Não pode experimentar, e agora ?

'Como assim ?! Nao pode experimentar ?! Que absurso !'

Sim, eu pensei a mesma coisa quando descobri isso, lá na hora. Mas, se parar pra analisar, faz sentido. Imaginem 200 mulheres (ou muuuuito mais) querendo experimentar 500 peças de roupa em 20 provadores ? Impossivel. Entao, a dica é a seguinte: vá com uma roupa básica, rabo de cavalo, sem acessorios e nada de salto alto. Aquelas roupas que voce ficar na duvida, pega e vai pra um cantinho e coloca disfarçadamente.. HAHAHA' se um dos fiscais te ver, vao pedir pra que nao experimente, mas nada além disso, voce nao será expulsa da loja, calma !

- Na etiqueta diz que o preço é 45,90. Será que é isso mesmo ?

Não, nao vá pela etiqueta. Tem um quadro vermelho e branco enorme dizendo os preços das peças. Se guie somente por ele. E outra coisa, nao tenha preça pra pagar. Fique por lá, que vão chegar mais peças, quando as da arara forem acabando. Além de que o preço diminui bastante conforme as horas vão passando.

Experiencia propria, no inicio, eu pageui 5 reais em varios cintos e bijoux, cada um, logico. Quando eu estava no caixa pagando, chegou uma cesta enorme cheio de coisa linda. Eu deixei minha mae pagando e sai procurando onde tinham colocado a tal caixa. Peguei aquilo que eu gostei, em meio a varias mãos disputando as coisas que eu queria. hahaha' Enfim, tive que enfrentar uma hora de fila pra pagar o que eu tinha pego. Calculei que ia gastar uns 45 reais, mas quando eu cheguei lá gastei apenas 12, porque os preços cairam. :) Entao, vai com calma. Nao leve marido nem criança porque eles sempre atrapalham, sempre! PAOKSOKAOKSOK'

- Gostou, pegou ! Gostou, pegou !

É isso ai: Gostou, pegou. Se voce ficar na duvida se leva ou nao, PEGA ! Porque se voce deixar pra lá e depois resolver que queria, nao vai encontrar mais, acredite. Vai ficar no 'Eu queria'. E a minha mae tá assim até hoje, perdeu varios vestidos. E tipo, não é aquele esquema de se pegar vai ter que levar. Voce pega tudo que te interessa e depois decide o que vai levar ou nao. É só deixar pra outra pessoa o que nao quer que fica tudo na boa.

Ah, deixem os cabides de lado. Lá eles nao dao cestinhas pra voce ir colocando suas roupas, voce fica carregando elas no braço, nos ombros, nas costas, no meio da perna, no alto da cabeça, onde der. Entao, os cabides simplesmente dificultam na hora de levar as coisas. Pega a roupa e deixa o cabine na arara, nao no chao. Todo mundo tinha a mania de jogar roupa e cabine no chao, o que pra mim é uma tremenda falta de educação. -rimou *-*

- Roupas com defeito, OMG!

Qualquer lugar que a gente vá, estamos sujeitos a encontrar uma roupa com defeito, é fato. Entao, depois que voce já tiver escolhido tudo que vai levar e estiver sentada num cantinho descansando (sim, todo mundo fica sentado nos cantinhos recuperando as energias pra proxima remessa de roupas), olha peça por peça. Confere se nao tem manchas, se nao tá com a costura mal feita, se nao tá rasgada, essas coisas. Mas, se tiver faltando um botaozinho ou tá comprido demais, dá pra concertar. Por esse preço, vale a pena levar e fazer os ajustes necessarios.

Ufa, cansei HAHAHA'. Essas sao as minhas dicas pra quem desejar fazer uma boa compra. o/

É, eu tive um azar enorme -novidade. No domingo, eu nao vou estar aqui. :/ Eu estarei viajando. Mas tá bom também, eu tava precisando ir pra um lugar distante. hihi. Entao, nao esperem postagem minha nesse fds. Vou está feliz num lugar bem frio! Quando eu voltar faço um post egocentrico contando da viagem e mostro as fotos, ok ?

Boas compas pra quem for.

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Me faz feliz,

Eu sei que o blog tá precisando de um post sobre MODA mesmo, porque faz tempo que eu nao posto sobre isso. Mas hoje vai ser um post mais egocentrico, haha. Quero compartilhar uma coisa com voces. Esses dias, o blog tem sido o motivo da maioria dos meus sorrisos. Tem levantado o meu humor de uma forma que não dá nem pra explicar. E pra completar esse meus estado de euforia com o Sisters Vintage, eu vi hoje de manhã no orkut, uma solicitação de amigo que fez meus olhos brilharem *-* hihi


Podem até dizer que é bobeira, mas pra mim nao é nao. O blog é feito pra voces, só pra voces. Nao teria outro motivo pra gente ficar pesquisando e escrevendo coisas se ninguem fosse ler. Entao, voces sao parte fundamental nesse processo. Porque quem nos inspira a criar os posts, sao voces. E saber que vao ler e comentar, também é inspirador. E quando me dizem que estamos ajudando de alguma maneira, é o mais gratificante !

Eu recebi outros recados de leitoras do blog, mas eu nem me toquei na hora .. Mas agora eu to pensando em deixa acumular 'declarações', seja por twitter, recados no orkut ou comentarios no blog e fazer um mural ! HAHAHA' Não vou ficar pedindo que fiquem escrevendo que gostam da gente, nem nada. Eu acho que o mais perfeito nisso é o fato de ser espontâneo. Entao, sintam-se à vontade, e nao pressionadas, ok ? haha

Ah, gente, só uma coisa. A nossa conta do twitter, o @sistersvintage, sou eu que to usando, tá ? Eu exclui o meu twitter antes de criar esse e vou ficar somente com o do Sisters. A minha mana usa o dela, que é o @macassemiro_ , sigam também ! ;D

Vou tentar voltar hoje ainda pra falar sobre fotografia .. o/ senao, eu volto amanha !

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Again.

Mais uma vez, um post de desculpas chatas! Tá meio díficil me dedicar inteiramente ao Sisters Vintage, porque óbvio, tenho uma vida fora do blog, e ela anda meio atrapalhada HAUAHUAHSAUSH.

Ainda estou achando jeitos de conseguir conciliar: escola, blog, vida. E como eu nunca fui boa em organização, sempre acabo dando mais atenção a uma coisa, do que pra outra.
Nessa última semana, acabei relaxando e não consegui dar atenção a nada. Motivo? Talvez eu explique essa história mais tarde, rs.

Para ajudar, faltam só 14 dias para a semana de provas e preciso estudar muito. Então, provavelmente ainda vou ficar afastada do blog por esses dias.

Não pensem que eu vou deixar de ser uma das SV! O blog é muito importante pra mim, muito mesmo, só que como eu já disse, minha mente não está ajudando muito. -rs

Espero que entendam.

Besos&Besos,
Sister Vintage, Ma.

P.S.: Eu sempre entro no msn (nem que seja uns 15 min. por dia), e gostaria de conversar com vocês, não precisamos ter só essa relação de blogueira e leitora HASUAHS podem adicionar á vontade: mayara.vintage@hotmail.com.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pequenos Segredos

Existem grandes e pequenos segredos. Os grandes, sao os incontáveis, e talvez nem a sua melhor amiga saiba. Tambem podem ser daqueles que voce só pode compartilhar com quem voce realmente confia e sabe que o manterá guardado mediante qualquer circunstancia.

Já os pequenos, sao aqueles que nao faria mal que soubessem. É algo que faz parte de voce, da sua infancia, dos seus desejos, manias, sonhos, gostos. E voce pensa: 'Seria legal contar isso pra alguem.' Esse pequeno segredo pode ser algo que faça alguém rir, te compreender melhor e saber um pouco mais quem voce é.

E, que tal compartilhar esses pequenos segredos conosco? HAHAHA', resolvemos que nao tem problema contar algo sobre nós aqui no blog. Quando a gente contar, voce pode compartilhar algo tambem, atraves dos comentários.

Pra voces perceberem que nao é nada demais, eu vou contar um segredo inofencivo meu. *-*

Quando eu acordo, a primeira coisa que eu faço é abrir a janela do meu quarto. Se faz Sol, fico feliz automaticamente. Dias ensolarados têm poder sobre mim, sempre tiveram. :)

Viram? Fácil e indolor. PAOSKODKAOKS', agora todo mundo sabe que se tá Sol, eu to feliz e se tá nublado, eu fico triste. OO' Estranho? Totalmente, mas nunca disse que eu era normal. -rs.

Esses 'Pequenos Segredos' surgiram de um dia que eu tava com a minha mana conversando no msn, como sempre. De repente, ela fala: 'Mana, conta uma coisa sobre voce que eu nao saiba.' A principio eu nao tinha a minima ideia do que contar, mas as coisas foram surgindo e a gente riu muito com nossos pequenos segredos.

Entao, resolvemos compartilhar com voces, e é o mesmo objetivo: rir, relaxar, saciar a curiosidade alheia. PASKODKAOKS', mesmo que ninguem tenha perguntado. :x

Aguardo os comentarios de voces, hein ! ;D

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Explicando,

Bom, no meu post do Marca Texto Verde, Taxinhas eu disse que faria um editorial de como colocar taxinhas nos shorts jeans. Pois é, transformei uma calça horrorosa num shorts bonitinho, mas o principal tá faltando ! Nao encontro taxinhas nesse buraco de cidade que eu moro. E nao foi falta de interesse nao, ainda fui em outra cidade que fica há 40 minutos da minha e nao tem! Tenho que ir no Rio, naquela loucura toda pra ver se eu acho. Enquanto isso, eu fico devendo a voces. Nao se preocupem que por mais que demore, eu vou fazer pra voces assim que eu achar. E no verão podem usar e abusar porque vai tá com tudo ainda. o/

Ainda sobre o Marca Texto Verde, esse mês eu já vou começar a postar sobre as tendencias do Verão. Entao, o Marca Texto Verde passa a ser de Verão e não Inverno, porque as coleções já foram todas trocadas nas lojas.

Sobre o Feirao da Mercatto que eu falei no post sobre Liquidações, ainda nao tem data marcada. Muita gente me perguntou, entao to avisando aqui. Mesmo nao tendo uma data definida, tá previsto pro final de agosto. Entao, pode ser que aconteça nesses proximos domingos que estao vindo por ai! ;D

Ah, e a minha mana tambem fez um post sobre Mudanças e Novidades. Calma que eu já to preparando tudo ! Na semana que vem eu vou fazer a primeira entrevista com a leitora, que é a Hélida. Entao, Hélida, se voce ler esse post aqui já vai se preparando, hein! HAHAHA' E se voce quer ser entrevistada, pode se insrever pelo e-mail sisters_vintage@hotmail.com ou comentando aqui nesse post, deixando seu nome e-mail !

Bom, to indo embora, volto amanha com os meus Pequenos Segredos! Novidades no SV, aguardem! o/

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.