terça-feira, 28 de setembro de 2010

Spring!

Com a chegada da primavera uma explosão de novas cores, estampas, modelagens e tecidos invadem a moda. E também novas dúvidas surgem: ''O que virou tendência? ; O que deixou de ser tendência? ; O que continua na moda?'' -isso sempre acontece comigo, HASUAHSUAHS'

Peensando nisso, decidi fazer esse post resumido, separando as têndencias mais importantes.

AH! E não se esqueçam, sempre dêem uma olhada nas roupas esqueçidas no fundo do guarda-roupa , muita coisa pode ser reaproveitada de outras estações!


Os florais (minis, midi ou maxis), claro, são o must have da estação. Seja nos vestidos, saias, blusas e nos acessórios, podemos usar e abusar! HAHA' Dica: Para um visual mais girlie, combine os florais com laços e cintos!

Os animal prints -estampas de zebra, onça e girafa- inpirados em animais brasileiros e da savana, vão estar suuuper em alta.

Já nas cores, você pode apostar em tons de laranja, azul, amarelo, verde e vermelho, tudo em tons chamativos! Os tons flúors continuam, só que agora em tons pastéis. Dica: Lembre-se sempre, combine as peças mais chamativas, com algo básico!


Cintura alta, sim elas voltaram! As calças ficam perfeitas em baixinhas Damy e Hélida, oi! quando usadas á altura dos dedos dos pés, dão a impressão de pernas mais alongadas e melhor forma. Se você quer dar impressão de cintura mais fina, aposte nas saias. Dica: Ao contrário das calças, os shorts dão a impressão de pernas mais curtas, por isso, no caso das baixinhas, devem ser usados com salto.

As saias anos 6O, chegaram para dar um visual mais girlie aos looks. Aposte nas bem coloridas e rodadas. Dica: Se você estiver um pouco acima do peso, evite este tipo de saia. Por ser rodada, ela aumenta os quadris.

Salto plataforma. Procurem usar saltos charmosos e de cores básicas, dos quais existem vááários. Dica (muuuito importante): Por favor, não pensem nos saltos transparentes! Além de serem horríveis, estão totalmente fora de moda.

*Por favor, ignorem algumas fotos, sei que não estão em harmonia e tal, mais é que bem quando queremos uma coisa, os sites se revoltam contra nós, e não nos dão o conteúdo necessário! HSUASHUASH' ok, já parei.

Eu preciso confessar que sou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e apaixonada por florais!
E a têndencia preferida de vocês, qual é?


Beijos&Beijos,

Sister Vintage, @macassemiro_

PS: Meninas, podem me adicionar no orkut também, viu? Ás vezes parece que vocês esquecem que são duas Sisters Vintage HAUHUASH'

6 comentários:

  1. Eu não esqueço de que são duas! :D

    Comentando o tópico: Como tds os outros tópicos, eu AMEI esse! *-* Eu gosto de estampas florais mas, até hoje não encontrei um modelo que combine comigo pq eu minha cintura é mega fina e meus quadris mega largos então, tda vez q experimento algum dá impressão de quadriplicar o tamanho dos meus quadris...;(
    E eu nem preciso falar que eu amei as saias de cintura alta *-* mas, eu tenho a mesma preocupação dos florais com as calças!

    Besos, meninas!*

    ResponderExcluir
  2. Má , eu tb não esqueço que são duas \o/
    [e te adicionei no orkut ha um tempão, lembra ? *-*]
    Booom, assim : eu não gostava muito de florais , mas tô vendo por aí saias e vestidos tão meigos que tô me apaixonando por floraais já :]
    Hélida , porque será que a Má lembrou da gente quando falou de baixinhas Oo'? asuhauhs
    ah gente , amo cintura alta e as saias anos 60 , acho um charme ^^
    Beijo,beijo :*

    ResponderExcluir
  3. aaaa Hélida e Damy *-*
    vocês são tão fofas ♥

    Hélida: pra você que tem cintura fina, e quadril largo o modelo perfeito é a evasê, porque ela é bem justinha na cintura, e depois é mais afastada nos quadris, só que sem aumentar o volume deles. E em relação a estampa, é só não escolher as grandes que dão impressão de quadril maior ;)

    Damy: nossa, eu seeempre fui apaixonada por florais, sempre mesmo. Só que nunca tive tanta vontade de usar quanto eu tenho agora HASUHASU'

    aai meninas, gosto taaanto de vocês *-*

    beijos, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nao gostava muito de florais, porque achei meio batidinho, mas confesso que estou amando agora hehe
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parece que quando algo tá na moda, e muita gente usa, a gente acha mais bonitinho né? haha

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !