segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Anéis,

Existe acessório mais democrático do que anel? Muitas vezes um simples acessório pode detonar um look perfeito, tudo depende da sua escolha. Por exemplo, quem tem pescoço curto, pode perder pontos, usando um brinco grande demais. Mas com anéis, raramente isso vai acontecer!

Tumblr_l0npddjew21qacf24o1_500_large

Depois de super tendencias como maxi-bolsas, maxi-oculos, maxi-colares e maxi-pulseiras, chegou a vez dos anéis se maximizarem. Provavelmente voce já viu por ai esse tipo de anel, que simplesmente dominam os olhares de qualquer um.

Tumblr_l8oglzsyqx1qbmqg2o1_500_large

Mas acontece que algumas novidades estão chegando junto. Além de ser permitido usar, não apenas um, mas vários ao mesmo tempo. E o que tem feito a maior diferença, é que eles estão mais chamativos e inusitados do que nunca e nos mais infinitos formatos.

Tumblr_l8x2dmx7av1qb71l0o1_400_large

Tumblr_l8ot4zphdm1qbfr8ao1_500_large

Tumblr_l6noccq3ui1qc7au7o1_500_large

Tumblr_l6umdarhcv1qbd6mco1_500_large

Tumblr_l8yfa56mhh1qzkd3ao1_500_large

Pra voce que gosta de coisas diferentes, os anéis estão ai pra provar que um detalhe pode mudar completamente tudo. Dos brilhantes, aos coloridos, aos com caveira, com lacinhos, com strass, com frases e de bichinhos. Tudo é permitido!

Tumblr_l7mfca64i41qbeuoqo1_500_large

X_cea09c86_large

Claro, só não saia por ai enlouquecida usando todas essas maxi-tendências! HAHAHA', se você resolver usar esses maxi-anéis e em bastante quantidade, não exagere nos outros acessórios (talvez um brinco menor, sem cordão e uma bolsa mais comportada).

Tumblr_l8n2k1akhj1qbl9qjo1_500_large

Tumblr_l8wxlmmt0f1qcsck8o1_500_large

Tumblr_kq5lduxqbf1qzeqeno1_500_large
* cuidado!

E se voce quer aderir esses gigantes da moda, mas não quer ficar parecendo uma vitrine ambulante, misture com anéis menores e mais simples.

Tumblr_l8xm08oaff1qacg80o1_500_large

Tumblr_l8p6xlf88m1qb5yb6o1_500_large

Tumblr_l8ultu3ryw1qawy6vo1_500_large

O fato é que voce nao precisa usar tudo ao mesmo tempo. Mistura aquilo que voce gosta com simplicidade que tambem fica estiloso. Nao é necessario exagerar pra ficar na moda. Faça voce mesma o seu estilo! o/

Handen_large
* a sociedade do anel, haha.

Vou ser sincera que eu tenho a maior dificuldade pra encontrar esses aneis nas lojas. Mas, pra facilitar a nossa vida, é muito mais fácil encontrar em lojas virtuais. Se voce procurar no Senhor Google, virão muitas lojas onde tem esse tipo de anel e nem sempre é muito caro. Mas nao se esqueça de verificar se a loja é confiavel. Por esse motivo, eu prefiro nao indicar nenhuma aqui no blog, melhor eu nao arriscar! :)

Bom, eu fico por aqui e prometo que já to preparando os posts que me pediram. Tenham só mais um pouquinho de paciencia!

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

10 comentários:

  1. Adoro anéis mais quase nao consigo usar. Só que esses das fotos sao incriveis! O: Quem eu preciso matar pra conseguir um? RS
    bj

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de aneis mas quase nem uso =//
    To completamente apaixonada pelos de coruja. São mutio fofos =)
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou loucamente apaixonada por aneis. Meninas, to babando por esses das fotos. Mt perfeitos. Adorei tudo e quero aderir os max-aneis!
    beijaaaao

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto os de coruja estao bombando né. Eu tenho um blog e depois de ler isso resolvi levar isso pras minhas leitoras. Elas vao adorar do jeito q eu gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente sempre fui fã de aneis!
    Eu sempre achei super legal, mas na hora de comprar eu nunca acho uns legais igual os da foto, vou fazer o que você falou vou pesquisar na internet!

    ResponderExcluir
  6. caramba, nunca acho anéis incríveis iguais a esses :@

    ResponderExcluir
  7. quantos comentarios *-* vamos lá, um por um :)

    --

    Milena, sabia que tem muita gente que vive esse mesmo dilema? HAHAHA', nao sei porque. eu tinha isso tambpem, mas era porque eu tinha vergonha dos meus dedos. qualquer dia eu conto o porquê. -rs mas acho que se voce começar a usar aos poucos, acaba se acostumando e gostando tanto que estiver sem, vai achar que tá faltando alguma coisa o/

    --

    Laura! sabia que eu tava esperando que alguem comentasse das corujas? HAHAHA' eu fui colocando as imagens e no fim que eu fui reparar que em quase todas as fotos tinham aneis de coruja em comum. sinal que tá usando muito né? :D

    --

    Mary, eu tambem babei por todas as fotos. um dia vou ter muito dinheiro pra gastar tudo com balas, sapatos e aneis! PAOSKODKAOKSODKOK :x

    --

    Bru, bem vinda! ah, que bom que te inspirei! haha, acho que é algo bem válido. as vezes alguem até gostaria de usar mais anéis, mas fica insegura. coisas do tipo podem ajudar, né?

    --

    Tatiih, bem vinda! cara, esse é o problema! fico arrazada por ter tanta dificuldade de achar anéis tão diferentes quanto os da foto. eu uma vez achei um site que tinha aneis de lacinhos, cogumelos e caveirinhas, mas eu perdi. esse eu sei que é seguro e se eu achar juro que atualizo em algum post! ;D

    --

    mana, sabe o que acontece? é dificil achar em uma loja só. juro que já vi um anel de coruja em uma boutique, mas tava 220 reais. carrissimo, mas lindérrimo! era caro assim porque tinham umas pedras lá de nao sei o que. e tipo... 220? nao tenho né! PAOKODKAOKSODKOK' loja de madame é assim, o olho da cara :/

    --

    BEIJOO*, meninas! obrigada pelos comentários :)

    ResponderExcluir
  8. Girrrrrrrrrls, adorei...
    eu quero muitos e muitos, mas preciso achar alguns legais e que caiba no meu bolso! rs.

    Eu gosto dos maus coloridos e grandes :]

    beijos amores

    ResponderExcluir
  9. Inside ! \o/
    se voce achar me avisa que eu quero também. assim, nas lojas é mais fácil a gente acha um mais ou menos, mas caro. na internet, em algumas lojas, a gente acha aneis perfeitos e mais em conta, mas o que sobre com o preço, é o frete! dependendo do lugar chega a ser mais caro que o proprio produto. :/

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  10. Ameiii esses anéis O.o!!!

    Comprei uma de coruja em uma loja super confiavel, vendedor super simpatico... espero que gostem, pois tem outros produtos maravilhosos.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159622382-lindo-anel-coruja-vintage-prata-brinco-coruja-bronze-_JM

    Adorei o blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !