sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Voltando + Jeggings!

1º. Nunca fiquei tanto tempo sem postar, confesso que já estava até ficando com medo de ficar mais tempo afastada do blog ;x

Essa semana foi muito estranha. Eu já sou meio atrapalhada, mas nos últimos dias eu fiquei milhares de vezes mais! Não conseguia fazer nada, estudar nada, postar nada, arrumar nada. Enfim, nada mesmo. Finalmente, acabou a semana de provas (que acabou se estendendo por duas, porque peguei recuperações ¬¬) e agora, acredito que vai ficar tudo mais suave, com menos deveres e tal.

xx


2º. Acreditem ou não, mais a nossa tão queridinha e justinha calça skinny, poderá ser substituida em breve (mais breve do que imaginamos) pelas Jeggings!
Elas são uma combinação de leggings com jeans, são calças de denim mais fino, beeem mais justas que uma skinny e tão confortáveis quanto uma legging. Por serem mais leves e frescas, vão ser o must have do verão 2010.
Assim como os jeans, aparecem com diversos tipos de lavagens. -as mais escuras são uma boa pedida para quem está acima do peso!

Como usar?

Jegging + Blusa
Escolha as mais largas, lembre-se sempre de fazer o contraste: algo largo e algo justo, algo justo e algo largo.

Jegging + Cardigãs
Evite misturar muitas estampas. Se a sua jegging for mais discreta, aposte em um cardigã mais colorido e estampado.

Jegging + Jaqueta de couro
Aposte em looks mais monocromáticos!

Para sair do básico use as jeggings combinadas com tachas, paetês, couro, tênis, ankle boots e coturnos.
Também tem as jeggings em outros tecidos como couro sintético com brilho -que são uma super têndencia-, manchadas, com costuras, tachas e bolsos!

Acho que vou aderir a essa moda (;
E vocês? Gostaram dessa nova têndencia ou preferem as skinnys clássicas?

Beijos&Beijos

Sister Vintage, @macassemiro_

7 comentários:

  1. Adooooooooooooorei, amo jeggins são tão praticas
    e faceis de combina =D

    ResponderExcluir
  2. são mt práticas mesmo! e tipo, dá pra usar em todo lugar, é só saber escolher a lavagem certa ;D

    ResponderExcluir
  3. eu quero MUITO uma Jegging! adoro combinações com blusoes, cintos e open boots. sem contar que com all star e sapatilha ahaaaaza tambem ;D

    muito muito muito muito bom, BEIJOO*

    ResponderExcluir
  4. Tdo o q eu queria dizer a Flavex d=jah disse! :)

    ResponderExcluir
  5. eeu quero UMA :)
    parece ser bem pratica [como voces ja disseram]e bem estilosa tb .
    ameei *-*
    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. eu quero, quero mt... ja sabem aonde tem? :)
    hahaha... mas acho que never abandonarei minha jeans querida. ha!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. suuuper estilosa mesmo (;

    então inside, aqui na minha cidade em qualquer loja tá vendendo.. C&A, Renner, Pernambucanas.. HASUHAS fácil de achar.
    nossa, eu também NUNCA vou abandonar o bom e velho jeans (;

    beeeeijos meninas ♥

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !