quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Leitora Vintage: Damy

Tumblr_le1pdzgrxv1qf8dmwo1_500_large

Gente, eu tava com saudades do blog! HAHAHA', mesmo vindo aqui olhar todo os dias. É que eu tava muito frustrada achando que eu ia ficar sem postar por quase duas semanas. Eu vou fazer um concurso daqui a poucos dias e tenho me empenhado pra passar. Ai conciliar tudo com o blog é complicado, mas até que tá dando.

Entao, vamos ao que interessa! Semana passada eu postei a entrevista com a Hélida! E eu fiquei super feliz com o tanto de comentarios. E como é uma entrevista por semana, hoje é o dia de postar a entrevista com a Damy, que foi muito simpatica em todas as respostas ! :)


A Damy tem 16 anos e mora em Bocaiúva - MG, que como ela mesma diz: 'provavelmente um recanto ainda não explorado de minas, cidade pequena, pacata, mas nem um pouco calada.aqui ouve-se de rock a fofoca de uma forma inexplicavel'. E ela é uma menina de fases, apaixonada por rock, amante de boa literatura, e é incondicionalmente louca por Harry Potter. Já quis ser tudo e, hoje, é apenas ela. Legal isso, né? E é baixinha também, como o resto do mundo -menos eu, oi +1


1 - O que voce mais ama na moda?
O que mais amo é que sempre foi uma maneira de se expressar, de encontrar-se, mas também muda, assim como nós, que mudamos de humor, ou a cor do cabelo. Moda é você testar aquilo que fica bem em você mas do seu jeito. O que me encanta na moda, é exatamente ter sempre algo que combina com você, seja qual for seu tamanho, seu estilo, sua raça, sua religião. Moda é algo muito democrático, e eu amo isso.

2 - Como voce definiria seu estilo?
Gosto de definir meu estilo como de fases , assim como eu mesma-rs . Eu me visto conforme meu humor, posso querer sair mais romantica hoje, e mais rock amanhã [embora eu sempre esteja numa pegada mais rock]. Também gosto de me inspirar naquilo que me faz bem , as pessoas e a música são bons exemplos .

3 - O que você nunca usaria?
Bom, é complicado falar disso pois eu mudo muito de opinião e pode ser que os clogs [terriveis] que eu não uso hoje, eu passe a amar daqui a um mês [o que eu acho bem dificil, mas fica como exemplo-rs].

4 - Seu maior sonho?
Viajar o mundo em busca de conhecer as pessoas, estilos, religiões, crenças. Me fascino por tudo que é diferente ! E sou incondicionalmente apaixonada por gente.

5 - O que voce mais gosta de ler no Sisters Vintage?
TUDO ! Simplesmente tudo que a Flavinha e a Má escrevem é lindo pra mim, gosto do jeito como escrevem, como tratam as leitoras [sempre respondendo os comentários e sendo suuuupersimpáticas]. Gosto quando falam alem de moda, quando falam de si mesmas, ou quando simplesmente veem pedir desculpas por terem que ficar um tempo sem postar, eu entendo que voces tenham uma vida fora do blog e que precisam se dedicar a ela, mas dá uma saudade enorme quando ficam um tempinho longe - rs.

xx

Gostaram? Eu to amando entrevistar voces. Só to precisando de mais inscrições. Porque eu já mandei uns 3 e-mails pras proximas entrevistadas e nenhuma resposta até agora. Gente, nao precisa ficar com medo de dar as caras por aqui. Se nao quiser mandar foto, tudo bem. :/ Além de se divertir um pouco, ainda tá concorrendo a um premio. Se inscrevam, pelamordeDels! PASKOSKAOKSOK'

Era pra eu ter postado as regras no post anterior, mas nunca é tarde demais. -rs. Bom, nós iremos entregar um prêmio pra entrevistada que tiver mais comentários. Mas, quais serão as regras pra esses comentarios? Iremos contar todos os comentarios, menos os nossos, ou seja, o meu ou da Má. Porque a gente SEMPRE responde a TODOS os comentarios, quantas vezes forem necessarias, entao, nao vale. Nao irão valer os da entrevistada também, porque senao é só comentar 40 vezes e ganhar! PAOSKODSKDOKOK', e nao é justo. E os anonimos também nao valem, porque nao dá pra saber se a mesma pessoa comentou varias vezes. Entao, estamos entendidas com as regras? HAHAHA' tudo pra que niguem se sinta prejudicada o/

Ah, ali do lado tem uma enquete, eu gostaria que voces respondessem. Porque eu tenho tido algumas duvidas quanto alguns posts. A minha ultima postagem foi sobre 'Foto do dia' e ninguem comentou, o que me leva a crer que voces nao gostam muito desse tipo do post. Eu percebo que comentarios sao como termometros que dizem se voces gostaram ou não. Entao, resolvi fazer essa enquete pra ter uma noção do que é legal postar mais vezes. Voces podem escolher mais de uma opção e alterar o voto se quiserem também. :)

Eu fico por aqui,

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

28 comentários:

  1. Oiiii Damy*

    Vc é baixinha como eu! AHSUAHUSHAHAA

    Vc parecer ser super comunicativa e meiga tbm!:D
    BESOS!

    ResponderExcluir
  2. Oii Hélida *-*
    somos baixinhaas \o/
    aah amoree , mt obrigada ' você que é meiga demais[vontade de apertar suas bochechas que nem a Má]
    *Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu seeempre comento aqui, acho que me inscrevi oO só que não recebi e-mail!

    gostei da entrevistada :D bem fofa!

    ResponderExcluir
  4. aah, inside! eu nao vi sua inscrição, desculpa! tem como me mandar o seu e-mail? que ai eu te mando amanha mesmo as perguntas :)

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ver seu e-mail, flavinha... Eu quase nao entro no meu email ai nao vi. Vou responder assim que der. Prometo. Eu votei em todos os marcadores. Eu gosto de TUDO ai nao dá pra escolher. kkk

    A Damy é incrivel gostei dela.

    C:

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, meiga, sincera e doce essa entrevista dessa baixinha. Logo eu que detesto moda, acho super, mega fútil todo esse papo em volta da moda, fiquei deslumbrada com a associação dessa pequena sobre moda e vida, na qual uma não prende a outra mas reflete, inspira, e qt mais original, mais moderno no sentido de mais imerso na moda não é isso. Encantada pequena Damy. Vc deu profundidade, leveza, graça a esse blog que tah um charme, parabens as autoras do mesmo. Vou deixar meu e-mail, porque gostaria muito de participar de uma entrevista aqui também, estou quase formando em psicologia e penso que este blog tao jovial valeria a pena responder algumas perguntinhas que pudesse nao falar de mim, mas do que penso sobre algumas duvidas pra moçada.

    ResponderExcluir
  7. Nem parece que é minha amiga veey '
    Falando que nem gente grande 'sahushauhshauhsu '
    Zuaando ' Gosteei , beeijos '

    ResponderExcluir
  8. DAmu
    garota muitoo gente boa
    d+++
    luks

    ResponderExcluir
  9. Daamy , mto legaal, te amo mto mto mto viu

    sz ' Andree Luiiz

    ResponderExcluir
  10. ount Lucaaaaaaaaaas obg por comentar *--*
    Káa minha best'
    [Dé , foi voce que mandou o primeiro ? seu jeito de escrever *-*]
    Beeijo'

    ResponderExcluir
  11. Vaaleeu Insidee' Br' e Luana'
    mt fofas vocês

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante essa entrevista, que deixa transparecer uma garota suave, meiga, inteligente..parabéns Damy pela entrevista...refletiu no meu modo de ver a moda.

    ResponderExcluir
  13. você é tão gente boa *-*
    e nem é tão baixa assim ;]

    ResponderExcluir
  14. Aff's ella sabe ser linda gente....
    Bom ella tem um estilo próprio Diferentee
    Legal & especial.
    E nem er tão baixiinha assim
    HASUHSUAHUSHUAHSUHAUSUAH
    Linda Damy a palavra q melhor te resume

    ResponderExcluir
  15. Ainn .. adoreei a entrevistaa ^^

    Te adoroo Damy

    ResponderExcluir
  16. parabéns ,muita linda a demy , abraços

    ResponderExcluir
  17. melDels! eu levei um baaita susto quando eu entrei! PAOSKDOKOAKSOKDOK', quando vim aqui cedo tinham 6 e de repente 19! HAHAHA'
    que lindo, tantos comentarios pra Damy *-*

    --

    inside, já apaguei seu comentario e te mandei um e-mail. ainda nao sao as perguntas. confere lá que voce vai ver (:

    --

    pra TODO MUNDO: sejam bem vindos e voltem sempre!

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  18. ah, nao respondi o da Br.
    sem problemas, nao precisa se desesperar. PAOSKODKOAKOK', se ficar melhor, eu posto a entrevista da inside primeiro pra voce ter mais tempo. pode ser?

    ah, votou em todos? que legal \o/
    se eu fosse votar eu escolheria todos também.
    gosto de fazer todos os posts da mesma maneira. mas gosto muito do Marca Texto Verde. adoro ler as tendencias. os pequenos segredos e foto do dia.

    ah, e a entrevista com as leitoras tambem :D

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  19. uaaaaal, quanta gente *-* HUASHAUHASUH

    meeninaaaas, a inscrição também pode ser feita pelo meu e-mail: mayara.sz@hotmail.com (:

    vou ficar hiper feliz de entrevistar vocês!

    beeesos ♥

    ResponderExcluir
  20. Damy, qts anos vc tem menina??? Vc fala super bem..e eh mt autentica. Tb sou baixinha afff...mas tb ando na moda. Adorei tb suas fotos, mt fofa!! Afinal vc tem cabelo curto ou grande agora, qual é a foto mais atual....
    LIndo esse blog

    ResponderExcluir
  21. Vanusa (Belo horizonte) MG7 de setembro de 2010 às 11:05

    Gostei da entrevista....parabenizo a Damy e as entrevistadoras....adora pra ser sincera mais que a entrevista adorei a descrição da propria Damy da cidade dela. Adoro poesia..e tah bem poetico!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da entrevista , voto na Damy (:

    ResponderExcluir
  23. LI e gostei mt da entrevista... Tb voto na Damy

    ResponderExcluir
  24. oh, gente! obrigada por estarem apoiando tanto os posts de entrevista. voces sao umas fofas *-*

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !