quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inspiração - Kerti Pahk


Kerti é uma menina de 19 anos, mora em Tartu, Estônia. Ela estuda designer gráfico, e é fotografa. Sua paixão por moda e fotografia fica mais do que clara, no seu blog, e no lookbook.
Ela também vende algumas de suas criações, no site Etsy .. pena que no momento não tem nenhuma á venda.

Kerti tem um estilo girlie + vintage, que eu amo. Ultimamente tenho me inspirado muito nela.


















Agora, vai me dizer que você não ficou com nem um tiquinho no meu caso gigantesco de inveja do cabelo dela? E é super fácil de copiar, ela até fez um post ensinando, aqui.








Kerti é, ou não, uma ótima inspiração?


Meninas, preciso explicar o porquê da Flavinha estar sumida do SV.. ela tá mega-hiper-ultra ocupada, estudando pra um concurso.. então, vai ficar mais um tempinho sem postar, mas prometo que não vou deixar o blog desatualizado.
E deixa eu contar uma novidade, ela tirou carta \o/ Se você morar em Maricá, tenha cuidado. HAUHASUAHSUAHS' Brincadeira, sabemos que a Flávex como diria Hélida será uma ótima motorista, não é mesmo?

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Mayara.

2 comentários:

  1. So_am* por aqui.
    Primeiro review!!! A-M-E-I este post! Sou fã dela no lookbook e pago pau pro estilo dela, viu. Sem contar na paisagem em que ela vive, né. Sortuda, sobretudo. Mas, um dia eu chego lá! =D
    Vale à pena espiar: sabe outra que eu sou super fã também? Da Cosette Munch. Passa no profile dela pra ver!
    Beijos, So_am

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que saudades, meninas *--*
    FlavexO/ isso vai pegar' AHSUHAUS

    Amei o post (como sempre!)
    E fala sério, hein! Essa garota é perfeita! Estilo mto, mto lindo *-* Amei o coque com lacinho.

    Beijos, sisters!
    Não some não, hein :)

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !