terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inspire-se e Fotografe: Natal,

Há muito tempo que eu to guardando esse post. Mas enfim, achei que hoje seria o dia certo pra postá-lo. E junto com ele, nasce mais um marcador aqui no blog. Eu sei que eu nao sou a unica aqui que ama fotografia e que anda sempre com uma maquina fotográfica registrando tudo por aí, entao, esses novos posts serão totalmente dedicados à fotografia. O novo marcador se chama: Inspiração Fotográfica.

Bom, o objetivo desse novo marcador é trazer inspiração na hora de fotografar, dã. Eu gosto de estar sempre em contato com esse tipo de coisa, observando o olhar de outras pessoas e a maneira de registrar as coisas. É legal porque a gente acaba absorvendo um pouco dos estilos e fazendo coisas que nunca imaginamos que seria possível.

E como o Natal tá quase aí, eu resolvi começar por ele. Mas nao será o utlimo. Todo mês eu vou trazer novos temas e fotografias legais que eu encontrar por ai. Espero que voces apoiem essa ideia e se deliciem. HAHAHA',

Tumblr_lc1rhzz6qt1qebenwo1_500_large

Tumblr_ld1xpcxeet1qew0oro1_500_large

Tumblr_ldckf0zpkt1qeqc18o1_500_large

Bfdfd01b76icxdetj_34969_cfa4ad66f1_large

Christmas_time_has_come_by_yiiikes_large

5224872784_3ef322aba1_z_large

Tumblr_lcq1fgm3jq1qdaeefo1_500_large

Tumblr_ldqp6zadn71qe0hneo1_400_large

Tumblr_ldrwgzuwtx1qb8opqo1_500_large

Tumblr_l1q7hgosvs1qb6pado1_400_large

Tumblr_l4sf8nb3ng1qb9fxeo1_500_large_large

5201043925_1ab19b5e76_z_large

Ah, e aproveitando que eu já to aqui, quero pedir algo muito especial pra vocês. Daqui uns dias, o Sisters Vintage faz um ano! Sim sim sim! *-* E teremos um post especial e, obvio, a participação de vocês será fundamental. Nós gostaríamos que vocês fizessem uma singela homenagem ao blog, com uma foto, ou vídeo, pode ser qualquer coisa, mas tem que caprichar! O material que nos mandarem, colocaremos no nosso post de aniversário. Mandem para o e-mail sisters_vintage@hotmail.com até o dia 27 de dezembro pra que dê tempo de prepararmos tudo!

Vocês não têm ideia do quanto nós esperamos esse dia. É realmente muito importante essa data pra nós e contaremos um pouco da nossa história. Talvez tenham coisas que ninguém saiba -rs. Então, aguardem e participem, por favor! Eu vou morrer se ninguém mandar uma foto, pelo menos! PAOKSODKOAKSOK'

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

7 comentários:

  1. quem quiser, pode mandar foto sem edição que eu edito. :D

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  2. Eu to sem câmera fotografica. Emprestei pra minha amiga e o irmão dela quebrou. Adoro fotografar essas coisas... Pena que eu nao sou boa. KKK,
    Ai nem tirar uma foto pra voces eu vou poder. Mas posso fazer com uma que eu já tenho.
    Vocs merecem um ótimo aniversaaaaaario!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    eu amo o Natal,não porque meu aniversário é na véspera, rs, mas porque é uma comemoração fantástica. Além de Jesus ter nascido, e isso temos que lembrar todos os dias, o mundo fica mais encantado, as luzes trazem brilho à vida, tudo vira mágica.
    As fotos estão lindas!
    Pode deixar que vou preparar uma foto pra mostrar pra homenagear vocês, vcs merecem!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão, tão, tão lindo *-* DIVAS* AHAHA
    Um ano já :O Vamos caprichar na homenagem ;)

    ResponderExcluir
  5. Milena, pede pra ela pagar outra, ow! nada mais justo, nao acha? HAHAHA' e quando voce conseguir outra, vai treinando. quando eu comecei tirava fotos realmente muito ruins. mas fui passeando por sites de fotografia, olhando coisas diferentes e, com o tempo, melhorei. :)

    ah, e vê se dá um jeitinho de tirar a nossa foto, hein! PAOSKODK' por favor! \o/

    xx

    Camilla, é verdade, o seu aniversário já é amanhã. aquela velha frase de sempre: tá ficando mais velha, hein! PAOSKDOKAOSK' mas olha, aproveita pra tirar a nossa foto! faço questao de ter voce aqui, hein!

    BEIJOO*

    xx

    Helida, acho que nao poderiamos fazer um ano sem te agradecer infinitamente por todo o seu apoio, né? é muito bom ter voce aqui com a gente. posso até dizer que foi fundamental. :)

    nao esquece a nossa foto, hein, bem caprichada!

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  6. vocês são GENIAIS *-----* com certeza vou mandar uma foto, afinal, sigo este blog faz uns 5 meses, ou mais...

    ahh, esses 5 meses vão se prolongar pra muitos e muitos anos.

    Flavinha e Mayara, vocês conhecem a Lavynia, né ? Sou amiga dela, eu fazia o La Mode com ela, mas ela falou que sentia vergonha do blog e tal... eu gostava de escrever no blog e afinal eu escrevia meus textos.

    eu vi a briga de vcs no outro post, mas, quem sou eu pra discordar ou concordar. é melhor deixar quieto (:

    P.S.: sou leitora fiel daqui :*

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. leiam:
    http://dramygirl.blogspot.com/2010/12/espirito-natalino.html

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !