terça-feira, 28 de dezembro de 2010

1 ano de Sisters Vintage,

3414978224_d66a38f2c0_large

Imaginem alguem feliz. Imaginaram? Aposto que a sua imaginação não consegue nem chegar perto do tanto que nós estamos felizes pelo dia de hoje. Há exatos 12 meses, ou melhor, 1 ano, nós publicamos o nosso primeiro post como Sisters Vintage. Nunca imaginamos que iriamos durar tanto tempo, haha. Mas aqui estamos nós, firmes e fortes, perseverantes e um ano mais sábias.

Engraçado, não sabemos voces, mas quando se faz anos, parece que a tendência é ficar um pouquinho mais nostalgicos, né? E aproveitando esse clima, queremos relembrar a tragetória do blog. Talvez voce nao tenha nos acompanhado desde o inicio e nao saiba como a gente começou, entao, queremos contar de novo o que já foi dito e até mesmo algumas coisinhas inéditas. \o/

Como voces sabem, somos duas meninas que administram o blog. A Má (oi) e a Flavinha (oi x2). Nós nos conhecemos no twitter. E depois de muitas conversas e coincidências, decidimos que seriam irmãs, sem se importar com a distancia e com as pessoas que não entendem isso. E, por termos tanto em comum, resolvemos criar um blog. A ideia era escrever coisas do dia-a-dia, com um toque de humor e ironia.

Entao criamos o blog 'Manas Cupcake': http://manascupcakes.blogspot.com/.

]

Agora, que nós temos um pouco mais de experiência, percebemos que era obvio que o blog nao iria dar certo, haha. Duas meninas por tras de fakes que nao escreviam tão bem assim. Como nao percebemos antes? Mas calma, ninguem aqui ta reclamando! Foi exatamente isso que fez com que a gente mudasse de ideia e criasse um blog que realmente valesse a pena.

Foi ai, que inspiradas em blogueiras de moda e na nossa paixão, criamos o Sisters Vintage. No coração das duas estava o sentimento: 'OK, agora é pra valer!' E assim começamos. No inicio não tínhamos a menor noção se daria realmente certo. Até porque, por mais que estivéssemos realmente determinadas, de nada adiantaria se ninguém viesse aqui ler, concordam? E pra nossa supresa, completamos um ano com mais de 30.800 acessos até a ultima vez que nos olhamos.

E é aí que a parte mais legal entra. Vocês, HAHAHA. Foram voces que construiram o Sisters Vintage junto com a gente. De onde vem a inspiração? De voces. De onde tiramos a nossa determinação? De voces. De onde vem a nossa vontade de continuar? De voces. Super clichê? É pode ser. Mas ao juntar a paixão que nos temos por moda e a amizade que temos por voces, o resultado é esse clichê ai. Quem liga? Nós nao.

E pra mostrar pra todo mundo que cada uma de voces faz parte desse blog, nós pedimos que nos mandassem fotos pra fazer uma pequena homenagem ao blog. Bom, nao dá pra nao falar, infelizmente, mas ficamos realmente decepcionadas. Algumas das n
ossas principais leitoras nao nos prestigiaram no nosso aniversário. Realmente achamos que vocês gostariam de celebrar com a gente, mas vai ficar pro ano que vem, hein! HAHAHA', por favor! *-*

Tá, vamos deixar o drama de lado e continuar com os momentos felizes... Na falta de fotos, resolvemos colocar aqui aquelas homenagens que realmente importam: as espontâneas, que nos recebemos todos os dias. Eu sei que nem todo mundo tá aqui, falta muita gente ainda, entao, nos perdoem, por favor. Saibam que mesmo não aparecendo todas são especiais.


Ju

Hélida

Flavinha


E é com as fotos das leitoras e blogueiras mais lindas desse mundo, haha, que terminamos esse post. Celebramos 1 ano repleto de alegrias, matérias descontraidas, alguns erros e acertos, mas principalmente, amizades construídas. Obrigada mesmo a todas voces que separam alguns minutinhos pra ler o que nós temos a dizer e nos prestigiam com um comentário. Saibam que temos a intensão de continuar por muito e muito tempo! HAHAHA', Ano que vem estaremos aqui, fazendo de tudo pra continuar com voces. \o/

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, agora temos 1 ano. :D

13 comentários:

  1. Parabéns meninassss...
    o blog é nota 10 e merece todo prestígio dado a ele e vocês!

    Bjãooo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. own, Ju, obrigada! isso me faz muito feliz, ainda mais com o seu apoio, *-*

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah que lindo *-* parabéns meninas (:
    poxa eu nem sabiia que era pra mandar homenagem :(
    eu teria mandado, eu amo o SV (: muito muito
    Beijos, lindas ^^

    ResponderExcluir
  4. Damy! tava com tanta tanta tanta saudade! *-*
    se quiser ainda pode mandar, a gente aceita! \o/

    BEIJOO*, te amamos tambem! :D

    ResponderExcluir
  5. Parabens meninas! Que tenham muitos anos ainda de SV p/ gente!





    bejinho

    ResponderExcluir
  6. obrigada, anônima HAHAHA' que assim seja! *-*

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  7. Divas, Divas, Divas ahahaha :)
    Parabéns pra vcs, parabéns pra nós tbm!
    Que venham não apenas mais um ano mas, 1.000.000.000 ;)

    Amo vocês, SV *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah, a propósito valeu pelo "as leitoras mais lindas" ahahah

    ResponderExcluir
  9. Hélida Vintage! *o* parabens pra vocês mesmo! (:
    e que Deus dê pra gente esses 1.000.000.000 de anos de vida pra gente continuar, né? PAOKSODKOK' -meignora

    só dissemos a verdade. HAHAHA'

    te amamo muitao, BEIJOO*

    ResponderExcluir
  10. VCS SAO MUITO PERFEITAS SABIAM?? *.* A Má tá muito diva nessa foto e a Flá tem o cabelo mt divo!!

    Divas, Divas, Divas [2]

    Parabens pra voces!!

    ResponderExcluir
  11. AAAH MENINAS, VOCÊS SÃO TÃÃÃÃO FOFAS *-----*

    Parabéns para nós !
    Que venham muuuuitos e muuuuuuuuuitos anos ainda.

    BEEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  12. OIE GENTE!!! [So_Am por aqui, rs'] PARABÉNS GALERA VOCÊS MERECEM!!!
    Que ainda hajam muitos aniversários pra comemorar! O sistersvintage é o único blog que eu realmente acompanho, porque é original, divertido e antenado. Parece mais um papo gostoso entre amigas! Isso, por que é né!
    PS: Eu estou ali em cima! SAHSWUSHAWHSW'S BeijãO*

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo o texto, eu não sabia da história de vcs, desse trajeto. Parabéns pelo texto, pelo blog....fui apresentada ao blog por Damy e sempre que posso "espio" aqui e estou gostando muito.
    Engraçado me fez refletir um pouco tb sobre o Afetos e Ofertas, sinto que seu rumo ainda não está certo..ler esse texto de vcs me fez pensar que não preciso desistir, à medida que crescemos nossa escrita cresce tb.
    Um abç pra vcs duas..
    ahh Flavinha tah fazendo falta no twitter...tah faltando o senso de humor seu por lah

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !