quinta-feira, 28 de outubro de 2010

T-shirt

Tumblr_l4w24kdsjk1qcx7uuo1_500_large

Posso dizer que eu sou um pouquinho suspeita pra falar sobre t-shirts. Se voce pudesse dar uma olhada no meu guarda roupa, provavelmente iria dizer que esse é o item que reina no meu guarda-roupa, além do jeans. E é logico que eu nao sou a unica nao. A cada dia, mais meninas têm se rendido ao poder de uma t-shirt. Mas porque será que essas blusinhas têm conquistado tantas meninas por ai?

Tumblr_l8ux6vo0wg1qzjggvo1_500_large

As fashionistas têm varias opiniões formadas a esse respeito. Mas todas elas concordam que as t-shirts sao confortáveis, estilosas e são otimas para serem usadas em várias ocasiões. Só que, além disso, através delas podemos dizer muita coisa, de uma forma bem sutil ou descarada. HAHAHA', Algumas contem mensagens de humor, protesto, amor, raiva... realmente sao uma maneira de expressar seus sentimentos.

Tumblr_l8n3i191021qcxf82o1_500_large

63321_163482530329982_100000047087966_516815_2992682_n_large

Apesar de serem extremamente fáceis de usar, existem algumas dicas que podem ajudar pra quem quer a maior versatilidade possível na hora de montar um look baseado nas t-shirts. Vamos às dicas?

- Básicas: são aquelas t-shirts de cores mais neutras (preto, branco e cinza) sem grandes detalhes. As mais larginhas são otimAs pra serem usadas com sknny. Mas se voce quiser sair do basico, incorpore um coletinho, acessorios pesados, maxibolsas, jeans rasgado que dão um outro ar à peça.

* Marianna M. + Andre G. + Meijia S.

- Com mensagem: essas são simplesmente o must! Se voce for em uma loja onde tenha t-shirts, sem duvida voce vai encontrar vários modelos nesse estilo. Frases engraçadas, com cantadas, nomes e tudo que dá pra imaginar. Além de serem lindas, provocam varios comentários. ;D

* Isa W. + Nicole B. + Viktoria V.

Tumblr_l6rf42doe01qd3wnto1_500_large

Tumblr_lajwroqnoh1qb6jeto1_500_large

- De banda: acredito que essas sao as mais antigas. Desde que o mundo é mundo existem camisetas de bandas (e até de policitos #oremos). O mais legal é que essas camisetas com estampas de bandas sempre garantem um ar mais rocker e estiloso pro look.

* Niina K. + Shelley M. + Cristina C.

372621-11-1286801375630_large

Tumblr_larp00vdty1qepg3ao1_500_large

- Divertidas e fofas: coloridinhas, com desenhos de beijinhos, flores, caveirinhas conseguem transformar aquele visual básico em super. Sempre garantem um visual mais cool e pop.

* Bruna A. + Perventina O. + Hina X.

Tumblr_krkhakxfrz1qze3z5o1_500_large

Tumblr_lak3tpjage1qdbbywo1_500_large

- Pra festas: o segredo pra deixar um ar arrumadinho na produção é usar a t-shirt com saias de cintura alta. Sao perfeitas pra quem quer juntar peças sofisticadas e outras nem tanto. Misture couro, tachinhas, brilhos e cores sóbrias e nao esqueça do salto!

* Emma H. + Abbey K. + Meijia S.

- Preta e branca: sabe aquele look: 'fiquei linda sem muito esforço'? Pois é, a maneira mais fácil de chegar nele é com essas t-shirts. Combinam com tudo devido a sua grande versatilidade.

* Olivia H.+ Julia P. + Lea W.

Tumblr_l7hrdp0zmm1qdnw83o1_500_large

Tumblr_laktwfymxo1qctazvo1_400_large

Se voce gosta desse tipo de blusa, mas nao sabe onde encontrar eu dou a dica. Em qualquer loja de departamento voce encontra. Sei que as vezes rola o maior preconceito com esse tipo de loja, mas garanto que tem MUITA coisa boa por lá. A maioria das blusas t-shirt com estampas legais que eu vejo estao nas C&A, Leader, Marisa, Renner, Riachuello e outras. Pela internet voce encontra estampas realmente exclusivas, de todo tipo que voce possa imaginar. Procurando direitinho voce até encontra sites onde voce pode montar a sua propria frase pra colocar na blusa. E nem sao tão caras. :)

Como no Lookbook.nu nao encontrei t-shirts realmente como eu queria, vou deixar algumas imagens pra voces se inspirarem:

Tumblr_kth1nrec1x1qa9mbeo1_400_large

Tumblr_l9s7c4ebzu1qbbuybo1_400_large

Tumblr_l9b7a8jv031qdbbywo1_500_large

Tumblr_l8kjlsmfex1qb7evco1_500_large

Tumblr_l0h6eklh6v1qa02uso1_500_large

Tumblr_la5pubcpy51qd9lrdo1_400_large

Tumblr_l8zcy4fwzd1qcmhtxo1_500_large

Tumblr_l9w4c7vgyr1qbbkpgo1_500_large

Tumblr_la522kbtte1qbuy4ao1_400_large

E quero terminar o post pedindo desculpas sinceras por tanto tempo ausente. Me senti bastante relapsa em relação ao blog e nem quero ficar dando justificativas por esse tempo. Só quero mesmo pedir desculpas, mil desculpas, milhoes de desculpas. E, bem vindas novas seguidores e às que estao conosco há mais tempo que nao nos abandonem, pelamordeDels! AOSKDOKAOSKODK'

Meu proximo post vai ser sobre como fazer head bands! Aguardem! :D

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

12 comentários:

  1. gente, desculpa, eu sei que o post nao ficou bom :/

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, eu adorei o post, gosto de camisetas tbm, e blusas em geral.. adorei aquela "dance or die" é meio forte a mensagem, mas gostei (rsrsr) !!!
    Voce é uma benção, sei que ainda vai longe, Deus so esta te preparando !!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Vê, engraçado que eu peguei a foto dessa blusa pensando em voce! 'PAOKAOSKDOKAOKSOK, realmente é uma frade forte, mas mesmo assim. HAHAHA'

    Ah, eu espero que sim! Trabalhar com isso seria um sonho! :D

    Obrigada, amiga!

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  4. T-shirts ! <3333
    Esse post me inspirou. Vou tirar minhas t-shirts do armário e sair por aí.
    Beijos, amo vocês. <3

    ResponderExcluir
  5. Agda!

    Que bom, que bom, que bom! \o/
    Quando eu tava fazendo e vi que nao tava ficando do jeitinho que eu queria me senti tão mal. Mas que que pelo menos voce se sentiu inspirada, cara! Recompensador! :D

    Também amo voce, menina!

    BEIJOO*,

    xx

    Nara, se estiver lendo, PAOKSODK' seu post sobre biquinis vai sair já já! Guenta ai! PAOSKOKOK'

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  6. Mtooooo perfeito! Eu sou apaixonada tbm mãaas... eu não tenho nenhuma ! :( pq eu não gosto das q tem rosto e aqui na minha cidade só tem assim e eu não tô tendo tempo pra ir em outra cidade comprar! #triste !

    ResponderExcluir
  7. Hélida Vintage o/
    Ah, na sua cidade nao tem loja de departamento nao? D: A minha nao tem e eu tenho que ir em oooutra cidade. Quando tiver um tempinho, vai sim, Hélida. É um item indispensavel no guarda roupa!

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  8. Essa matéria ficou legal!! Eu usava uma blusa parecida com aquela da Perventina que tem o Mickey. Tinha também uma do Pluto e do Patolino. Se eu subesse que dava pra usar ainda hoje teria guardado. Meninas o blog de voces é perfeito mais acho que todo mundo gostaria de ver mais materias!! beijao

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Quando li, me deu vontade de sair correndo pra comprar T-shirt....eu amooooooooooo!!!
    Vamos, vamos, vamos comprar????
    Adoreiii...
    Te amoooo....
    Vc vai longe amiga....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Carla, fico feliz que voce tenha gostado. o/
    cara, eu sei de quais voce tá falando. eu tinha uma prima que tinha umaa coleção inteira dessas blusas que vieram da Disney mesmo. nem morria de inveja, né? OASODKOAKSOK',

    entao, sobre ter mais post, eu tava pensando nisso. prometo conversar com a mana e ver as nossas possibilidades. :)

    xx

    Ju, da ultima vez que fomos fazer compras juntas, deu super certo. minhas camisetas favoritas sao daquele dia no shopping. PAOKSODKOK', vamos juntar dinheiro pra comprar porque eu to meio pobrinha. HAHAHA'

    também tinhamu, gagota. *-*

    xx

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  11. Perrrrrfeita as t shirts das fotos. :}

    ResponderExcluir
  12. Amei esse post *-* Também AMO t-shirts, apesar de não ter tantas quanto eu gostaria...mas aos poucos vou montando minha coleção!Aliás, as fotos são ótimas, e agora quero uma igual aquela dos Beatles [olha só o que você faz...]Rs'

    Beijos, So_am aqui.

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !