domingo, 24 de outubro de 2010

Guia de Estilo: Lauren Conrad.

Lauren Conrad tem 23 anos e ficou famosa por participar dos realitys/seriados americanos Laguna Beach e The Hills, que mostrava sua vida como estagiária da revista Teen Vogue. E para ser sincera, eu nunca tinha ouvido falar dela até uma semana atrás, e depois de ver muitas fotos e muitas matérias.. ela acabou virando minha inspiração, pra tudo!

O estilo de Lauren pode ser descrito como um "básico-fashionista", porque ela sempre mistura peças básicas de um guarda roupa, como o jeans, camisetas e moletons, com peças e acessórios que estão na moda. No dia-a-dia ela sempre aparece com combinações confortáveis e que dão prioridade aos sapatos baixos, como tênis, rasteirinhas, sapatilhas ou ás vezes, havaianas.

Lauren não vive sem jeans skinny, que é sua peça chave nos looks para o dia-a-dia.

Nos vestidos, ela prefere os que tenham uma saia ampla, que sejam básicos e que valorizem bem sua cintura. Ela quase nunca usa estampas, e prefere as cores clássicas.


Vestidos curtinhos, e de comprimento mini são sua escolha preferida para a noite! E investe em peças clássicas, como no look com o vestido estilo anos 40 e no shorts de cintura alta, é bem legal se você quiser fugir do comum, de uma maneira chique.


Ela ama saias de cintura alta, sejam ela com babados, estampas, cores fortes ou bem básicas. Durante o dia, ela usa com sapatilhas, que deixam o look bem feminino. Já para noite, ela investe na jaqueta e no salto.

Para os eventos ela prefere peças que valorizem seu corpo, ou seja: vestido curto ou justo.

No red carpet ela segue a mesma linha, só acrescente volume, textura e estampas.

Uma coisa que eu achei bem legal, é que ela repete sapato, bolsa e roupa de uma maneira tão incrivel, que a gente nem consegue perceber direito! HASUASH

Com a sua versátil shoulder bag Marc by Marc Jacobs.

Esse sapato ela repete e ama muito, muito mesmo. Vocês podem até reparar que na foto anterior ela está com ele, nos dois ultimos looks. Até a mãe (?) dela tem um igual, e elas não tem vergonha de aparecerem juntas dividindo essa obsessão da Lauren HASUAHS'

Fofas *-*

Só que nada supera a sua companheira inseparável, a bolsa Chanel 2.55 é a preferida da Lauren, sem dúvida alguma.

Os cabelos são sempre impecáveis! E as tranças, são sua marca registrada. Eu achei um matéria bem legal no blog Garotas Estúpidas, que dão 7 sugestões de penteados, um para cada dia da semana, todos com base nos da Lauren.

Na maquiagem, ela prefere dar destaque aos olhos, usando iluminador pálpebras móveis, cílios postiços e delineador. Quando ela usa lápis, passa só até a metade dos cílios inferiores, para abrir o olhar. Na boca, ela sempre escolhe os tons clarinhos (;
O que vocês acharam do estilo da Lauren? Comentem!

Beijos&Beijos,

Sister Vintage, Mayara.

PS: Nos desculpem pelo nosso 'sumiço' durante essa semana, estavamos sem tempo para nada!

5 comentários:

  1. Ela ama cintura alta *-* Isso basta ! ahahaha

    É tdo muito lindo! Amei (como sempre, neh!O/)

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. sabia que ela ama tudo o que eu amo Hélida?! *-*
    AHSUASHUSAHSUASHAS'

    sério, ela é minha diva inspiradora!

    BEEEEEEEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente Máh, você tinha razão! Ela arraza mesmo =D Consegue ser feminina dum modo ousado e discreto ao mesmo tempo [como ela faz isso?]

    OBS: Finalmente consegui comentar!(pena que foi como anônima =/)Valew, Fláh.
    Beijos, So_am aqui.

    ResponderExcluir
  4. AMAAAAAAAAAAANDA OF MY ♥ haha

    você conseguiu postar \o/

    Nossa, eu passo horas olhando as fotos dela e tentando entender sabia?!


    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. oi se vcs precisarem eu posso ajudar com o tutorial de origami, descobri o blog recentemente e estou adorando! bj

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !