domingo, 31 de outubro de 2010

Wish.


"Porque toda garota quer ter o quarto dos seus sonhos."



Beijos&Beijos,
Sister Vintage, Mayara.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

T-shirt

Tumblr_l4w24kdsjk1qcx7uuo1_500_large

Posso dizer que eu sou um pouquinho suspeita pra falar sobre t-shirts. Se voce pudesse dar uma olhada no meu guarda roupa, provavelmente iria dizer que esse é o item que reina no meu guarda-roupa, além do jeans. E é logico que eu nao sou a unica nao. A cada dia, mais meninas têm se rendido ao poder de uma t-shirt. Mas porque será que essas blusinhas têm conquistado tantas meninas por ai?

Tumblr_l8ux6vo0wg1qzjggvo1_500_large

As fashionistas têm varias opiniões formadas a esse respeito. Mas todas elas concordam que as t-shirts sao confortáveis, estilosas e são otimas para serem usadas em várias ocasiões. Só que, além disso, através delas podemos dizer muita coisa, de uma forma bem sutil ou descarada. HAHAHA', Algumas contem mensagens de humor, protesto, amor, raiva... realmente sao uma maneira de expressar seus sentimentos.

Tumblr_l8n3i191021qcxf82o1_500_large

63321_163482530329982_100000047087966_516815_2992682_n_large

Apesar de serem extremamente fáceis de usar, existem algumas dicas que podem ajudar pra quem quer a maior versatilidade possível na hora de montar um look baseado nas t-shirts. Vamos às dicas?

- Básicas: são aquelas t-shirts de cores mais neutras (preto, branco e cinza) sem grandes detalhes. As mais larginhas são otimAs pra serem usadas com sknny. Mas se voce quiser sair do basico, incorpore um coletinho, acessorios pesados, maxibolsas, jeans rasgado que dão um outro ar à peça.

* Marianna M. + Andre G. + Meijia S.

- Com mensagem: essas são simplesmente o must! Se voce for em uma loja onde tenha t-shirts, sem duvida voce vai encontrar vários modelos nesse estilo. Frases engraçadas, com cantadas, nomes e tudo que dá pra imaginar. Além de serem lindas, provocam varios comentários. ;D

* Isa W. + Nicole B. + Viktoria V.

Tumblr_l6rf42doe01qd3wnto1_500_large

Tumblr_lajwroqnoh1qb6jeto1_500_large

- De banda: acredito que essas sao as mais antigas. Desde que o mundo é mundo existem camisetas de bandas (e até de policitos #oremos). O mais legal é que essas camisetas com estampas de bandas sempre garantem um ar mais rocker e estiloso pro look.

* Niina K. + Shelley M. + Cristina C.

372621-11-1286801375630_large

Tumblr_larp00vdty1qepg3ao1_500_large

- Divertidas e fofas: coloridinhas, com desenhos de beijinhos, flores, caveirinhas conseguem transformar aquele visual básico em super. Sempre garantem um visual mais cool e pop.

* Bruna A. + Perventina O. + Hina X.

Tumblr_krkhakxfrz1qze3z5o1_500_large

Tumblr_lak3tpjage1qdbbywo1_500_large

- Pra festas: o segredo pra deixar um ar arrumadinho na produção é usar a t-shirt com saias de cintura alta. Sao perfeitas pra quem quer juntar peças sofisticadas e outras nem tanto. Misture couro, tachinhas, brilhos e cores sóbrias e nao esqueça do salto!

* Emma H. + Abbey K. + Meijia S.

- Preta e branca: sabe aquele look: 'fiquei linda sem muito esforço'? Pois é, a maneira mais fácil de chegar nele é com essas t-shirts. Combinam com tudo devido a sua grande versatilidade.

* Olivia H.+ Julia P. + Lea W.

Tumblr_l7hrdp0zmm1qdnw83o1_500_large

Tumblr_laktwfymxo1qctazvo1_400_large

Se voce gosta desse tipo de blusa, mas nao sabe onde encontrar eu dou a dica. Em qualquer loja de departamento voce encontra. Sei que as vezes rola o maior preconceito com esse tipo de loja, mas garanto que tem MUITA coisa boa por lá. A maioria das blusas t-shirt com estampas legais que eu vejo estao nas C&A, Leader, Marisa, Renner, Riachuello e outras. Pela internet voce encontra estampas realmente exclusivas, de todo tipo que voce possa imaginar. Procurando direitinho voce até encontra sites onde voce pode montar a sua propria frase pra colocar na blusa. E nem sao tão caras. :)

Como no Lookbook.nu nao encontrei t-shirts realmente como eu queria, vou deixar algumas imagens pra voces se inspirarem:

Tumblr_kth1nrec1x1qa9mbeo1_400_large

Tumblr_l9s7c4ebzu1qbbuybo1_400_large

Tumblr_l9b7a8jv031qdbbywo1_500_large

Tumblr_l8kjlsmfex1qb7evco1_500_large

Tumblr_l0h6eklh6v1qa02uso1_500_large

Tumblr_la5pubcpy51qd9lrdo1_400_large

Tumblr_l8zcy4fwzd1qcmhtxo1_500_large

Tumblr_l9w4c7vgyr1qbbkpgo1_500_large

Tumblr_la522kbtte1qbuy4ao1_400_large

E quero terminar o post pedindo desculpas sinceras por tanto tempo ausente. Me senti bastante relapsa em relação ao blog e nem quero ficar dando justificativas por esse tempo. Só quero mesmo pedir desculpas, mil desculpas, milhoes de desculpas. E, bem vindas novas seguidores e às que estao conosco há mais tempo que nao nos abandonem, pelamordeDels! AOSKDOKAOSKODK'

Meu proximo post vai ser sobre como fazer head bands! Aguardem! :D

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Flavinha.

domingo, 24 de outubro de 2010

Guia de Estilo: Lauren Conrad.

Lauren Conrad tem 23 anos e ficou famosa por participar dos realitys/seriados americanos Laguna Beach e The Hills, que mostrava sua vida como estagiária da revista Teen Vogue. E para ser sincera, eu nunca tinha ouvido falar dela até uma semana atrás, e depois de ver muitas fotos e muitas matérias.. ela acabou virando minha inspiração, pra tudo!

O estilo de Lauren pode ser descrito como um "básico-fashionista", porque ela sempre mistura peças básicas de um guarda roupa, como o jeans, camisetas e moletons, com peças e acessórios que estão na moda. No dia-a-dia ela sempre aparece com combinações confortáveis e que dão prioridade aos sapatos baixos, como tênis, rasteirinhas, sapatilhas ou ás vezes, havaianas.

Lauren não vive sem jeans skinny, que é sua peça chave nos looks para o dia-a-dia.

Nos vestidos, ela prefere os que tenham uma saia ampla, que sejam básicos e que valorizem bem sua cintura. Ela quase nunca usa estampas, e prefere as cores clássicas.


Vestidos curtinhos, e de comprimento mini são sua escolha preferida para a noite! E investe em peças clássicas, como no look com o vestido estilo anos 40 e no shorts de cintura alta, é bem legal se você quiser fugir do comum, de uma maneira chique.


Ela ama saias de cintura alta, sejam ela com babados, estampas, cores fortes ou bem básicas. Durante o dia, ela usa com sapatilhas, que deixam o look bem feminino. Já para noite, ela investe na jaqueta e no salto.

Para os eventos ela prefere peças que valorizem seu corpo, ou seja: vestido curto ou justo.

No red carpet ela segue a mesma linha, só acrescente volume, textura e estampas.

Uma coisa que eu achei bem legal, é que ela repete sapato, bolsa e roupa de uma maneira tão incrivel, que a gente nem consegue perceber direito! HASUASH

Com a sua versátil shoulder bag Marc by Marc Jacobs.

Esse sapato ela repete e ama muito, muito mesmo. Vocês podem até reparar que na foto anterior ela está com ele, nos dois ultimos looks. Até a mãe (?) dela tem um igual, e elas não tem vergonha de aparecerem juntas dividindo essa obsessão da Lauren HASUAHS'

Fofas *-*

Só que nada supera a sua companheira inseparável, a bolsa Chanel 2.55 é a preferida da Lauren, sem dúvida alguma.

Os cabelos são sempre impecáveis! E as tranças, são sua marca registrada. Eu achei um matéria bem legal no blog Garotas Estúpidas, que dão 7 sugestões de penteados, um para cada dia da semana, todos com base nos da Lauren.

Na maquiagem, ela prefere dar destaque aos olhos, usando iluminador pálpebras móveis, cílios postiços e delineador. Quando ela usa lápis, passa só até a metade dos cílios inferiores, para abrir o olhar. Na boca, ela sempre escolhe os tons clarinhos (;
O que vocês acharam do estilo da Lauren? Comentem!

Beijos&Beijos,

Sister Vintage, Mayara.

PS: Nos desculpem pelo nosso 'sumiço' durante essa semana, estavamos sem tempo para nada!

domingo, 17 de outubro de 2010

Camisa Jeans,


Mais um item que nós, mulheres, roubamos do guarda-roupa dos homens. A camisa jeans que teve o seu auge nos anos 80, quando várias celebridades eram vistas com ela, normalmente combinadas com camiseta e tênis, está totalmente in nesta (e na próxima) estação.

Você pode usá-la com brilho, salto alto, colares, bolsas, lenço, cachechol, saia, vestido, babados... tudo depende da sua imaginação! Uma dica é usar vários colares de corrente por cima da camisa, para dar um ar mais despojado ao look. Outra opção é o couro e a renda, se você quiser um visual mais chique e ou glam. Uma dúvida que sempre surge é se dá certo combinar jeans com jeans, e a resposta é simples: Dá sim, e muito certo! Só que fica melhor combinar peças com lavagens ou cores diferentes, para não ficar over.

Você facilmente encontrará a camisa jeans em brechós (muuuito facilmente mesmo), na C&A, Zara, Riachuelo, Renner ou no Torra-Torra.. Uma ótima dica é procurar no guarda-roupa da sua mãe, ou até mesmo no do seu pai! A minha camisa por exemplo era da minha mãe, que estava lá esquecida e escondida.. nem preciso falar que quase enlouqueci quando vi né?! Acabei resgatando ela. HASUHAUSH'

Camisa + Saia

Hina + Olympia + Megan


Salla + Danielle

É a maneira mais usada, que é bem simples e versátil. Você pode colocar a camisa fechada ou aberta, como a Erika fez, por dentro da saia, lembrando que combina melhor com as de cintura alta. Ou você pode usar como a Salla e a Danielle: camisa aberta, por cima da saia.
Camisa + Vestido

Isabel + ? + Pia V.

É o meu preferido! E fica perfeito se você quiser um visual romântico ou grunge. Prefira os vestidos com babadinhos, rendas ou os florais.

Usada como vestido


Maneira super clássica, inspirada nos vestidos tipo chemisier. Uma sugestão é combinar com meia calça rendada ou colorida.

Camisa jeans + Jeans


Reparem como em todas as combinações, a camisa é de um tom diferente ao da outra peça!

Outras sugestões:

Nancy

Cailin + Ayleen

O looks da Nancy estão perfeitos! O primeiro ela marcou bem a cintura com um cinto, usou os colares de corrente que eu comentei no inicio do post, e uma calça jeans preta. Já o segundo ela só trocou a blusa por uma de listrinha, no estilo meio navy, que está sendo muito usado, e fez um nó na camisa, que deixa com um ar mais descontraido.

A Cailin usou a camisa no estilo chemisier, marcando bem a cintura com um cinto e apostou na legging e no salto. Esse look é mais casual e combinado com os acessórios certos fica bem glam.

Já a Ayllen usou de uma forma que eu a-m-e-i! Ela pegou uma camisa um pouco maior, e usou como um vestido, sobre uma regata branca e um shorts. É uma ótima dica se você quiser um visual mais divertido!

Espero que vocês tenham gostado e mão esqueçam de comentar!

Beijos&Beijos,

Sister Vintage, Mayara.
--
PS¹: Percebi que o link para o meu orkut que estava aqui no blog não estava entrando. Eu já arrumei. Então, podem adicionar á vontade! HAUAHSAUSHAS' *só avisar que é daqui do SV (;

PS²: Algumas imagens são do site Just Lia