terça-feira, 6 de abril de 2010

Marca Texto Verde, Xadrez.

Gente do céu. Minha cidade está completamente inundada. O fim do mundo chegou dois anos antes do previsto ! ‘PAOSKDOKAOKSD –ohDels.

Depois de receber a noticia de que tinha gente andando de jet-sky no ‘lago de nescau’ em frente a casa da minha avó, me senti inspirada a fazer algo mais produtivo do que ficar vendo Balanço Geral com a minha mãe. OO'

Então, dentre tantas coisas que eu estava pensando pro blog, eu resolvi colocar em pratica uma idéia que tivemos ha um tempo atrás, O Marca Texto Verde.

* E tshia, o que seria isso, hein, hein, hein ! - vocês, curiosos sobre a novidade.

Bom, o ilustre marca texto verde, nada mais é que eu um marcador – er.. – que serve pra destacar – claro – as tendências do inverno em 2010. \o/

Entenderam ? Tudo que tiver no Marca Texto Verde é pra se ligar porque vai ser muito usado no inverno. :)

E o Marca Texto de estréia é o Xadrez. Ele já é o nosso bom e velho amigo de inverno, mas sempre atual, claro !

É fato que o xadrez está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo. Pode-se até dizer que ele é um dos hits da estação. E mesmo sendo a cara do inverno e sinônimo de charme, muita gente sente medo de usar essas estampas porque sentem duvida na hora de compor um look.

E as vezes comentários como: ‘Nossa, ta indo pra uma festa junina ?’ é meio que inevitável, porque pessoas totalmente alienadas costumam pensar que xadrez se usas nessas ocasiões. Mas xadrez é muito mais que isso, é fashion, é cool e é tudo ! ‘PAOKSDOKAOSKD –defensora dos ‘xadrezes’ oprimidos. Então, tratem de ignorar esses dizeres e sejam feliz com suas peças.

Se você não gosta mesmo, então não tenho muito que te dizer, mas você pode incorporar pequenos itens com essa estampa que garantem um look básico, prático e descolado. Consuma essa tendência num acessório: bolsa, arco, cinto, presilha de cabelo e o que a imaginação permitir.

Se você ama o xadrez e está um pouco acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.

Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Use em sapatos, bolsas e acessórios.

As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.

Apesar de eu ter colocado na foto apenas cores predominantemente vermelho, preto e cinza – e foi apenas por questão de gosto - cores coloridas são permitidas sim.


E pra vocês, se inspirarem, aqui em baixo separei alguns looks de famosas com xadrez.

* Taylor Momsen

*Taylor Swift

* Avril Lavigne e a coleção de saias perfeitas :D

* Mary Kate Olsen

Agora, aproveitem essa super tendências.

Aguardem o próximo Marca Texto Verde,

Beijos&Beijos

Sisters Vintage, Flavinha.

3 comentários:

  1. GAGOTA EU ADOGUEI O MARCA TEXTO VERDE!!!!!! MUITO GENIAL MOSTRAR O QUE É MODA DESSE GEITO PQ FICA BEIN MAIS FACIL SABER O QUE QUE É QUE TÁ USANDO!! *..*

    EU GOSTO MUITO DE USAR CHADREZ NAQUELE ESTILO LENHADOR DAS MONTANHAS COM UM SHORT E SANDALIA GLADIADOR. O POVO AQUI ADOGA!! GHYAGHYAGHYGAHYA CHADREZ É MUITO LEGAL MESMO E ADOGO O INVERNO PRA PODER USAR AINDA MAIS :P

    TO GOSTANDO DIÇO AQUI CADA VEZ MAIS GURIAS.

    BEIJOS&BEIJOS - SISTERS VINTAGE KERRY LEE GHYAGHYGAHYGAHYGAHYAGY - (ADOOOGO)

    ResponderExcluir
  2. Kerry, sempre presente e com o CAPS ainda emperrado. 'PAOSKDOKASOKDOK, obrigada pelos seus comentarios, querida. Sao preciosos, voce sabe. :)

    Sim sim, o Marca Texto Verde tem exatamente esse objetivo: ajudar a saber quais as tendencias do inverno. Se tá no Marca Texto, pode ter certeza que pode usar e abusar. \o/ rs

    O estilo lenhador fica muito legal e pode ser usado no verao. E tem que ter personalidade pra usar, o que demonstra que voce tem né ! 'PAOKSODKAOSKDOK

    'ADOGAMOS' voce. 'HAHAHA,

    BEIJOO* Kerry.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse post. foi muito esclarecedor. eu admito que eu quase nunca uso xadrez e eu nao sei por que. nunca encontrei uma peça que gostei de verdade pra comprar. e essas peças dos looks eu gostei. eu usaria! vou investir nisso nesse inverno.

    gostei muito e sempre que der eu comento. voces gostam. hihi :)

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !