terça-feira, 2 de março de 2010

Complicações.

Não se assustem com o titulo do post. ‘HAHAHA.

O que acontece é que nós vamos ficar com um pouquinho de dificuldade pra postar. Porque, como vocês perceberam, ficamos um bom tempo sem atualizar. Foram as complicações! Mas o blog vai continuar ativo, só que a quantidade de posts no mês vai diminuir.

Bom, esse ano é questão de vida ou morte ! Ou eu passo definitivamente no vestibular ou eu serei jogada na cova dos leões. Só vou ter tempo de comer e de tomar banho. Pegar um pouco de sol e fazer as unhas será luxo. Sem exageros -tenso.

E a Mayara já voltou a estudar. (Mana, nossos pêsames à voce ! :T) E se eu me lembro bem, a escola acaba com a nossa vida social, emocional e qualquer outra que possa existir (ou quase). E pra completar ela ta numa escola nova, e tudo é novo. Então, ta mais complicado ainda !

Mas não fiquem tristes, babys, a gente ama tanto tanto tanto isso aqui que sempre vamos dar um jeitinho de escrever um post vintage pra vocês e postar todo mês. Nem que a gente faça isso no horário das refeições. ‘HAHAHA

Não estranhem se a Ma ficar uns 3 posts ausente. Ela volta logo, prometemos !

Mas não nos abandonem, por favor ! – sem drama, cara.

Só como uma previa do que está por vir, estamos preparando uma entrevista com uma banda nova que ta surgindo. Os caras realmente mandam muito e a banda é super interessante.

Aguardem, :D

Beijos&Beijos,

Sisters Vintage, Flavinha.

3 comentários:

  1. Banda ? hm me interessei , haha *-----*






    AAA meninas, eu entendo, forçae pra vocês (yn)

    Abandonar Vintage ? nunca nunca nunca *_*

    ResponderExcluir
  2. ah, Ju .. sempre uma fofa ! \o/

    Abandonar Vintage ? nunca nunca nunca *_* [dois]

    ResponderExcluir
  3. aaah Juuh , pelo menos você entende !

    Abandonar Vintage ? nunca nunca nunca *_* [três]

    ResponderExcluir

Leu ? Gostou ? Deixe um comentário pra gente !