domingo, 30 de maio de 2010

#Xfh

Garotas, antes de tudo.. estava morreeeeeeendo de saudades daqui .-.Prometo que não vamos mais ficar tanto tempo sem postar! Bom, continuando, o post de hoje não foi escrito por mim, e nem pela Flavinha. Mas pelo meu melhor amigo, o João. Ou Xfh, Xoxis, Jão.. tanto faz.


Tudo começou quando eu pedi pra ele terminar um post sobre paixões, já que ele é a pessoa que escreve os textos mais incríveis que já li. - vou ver se ele deixa eu postar algum aqui. E quando ele me mostrou esee, eu simplesmente AMEI!


E se vocês também gostarem, deixem nos comentários.. quem sabe ele num aparece mais vezes por aqui?

Have fun ;D


---


Dicas para ‘momentos apaixonados’:


#1 Nunca se apaixone. É a pior coisa que você vai fazer, e eu tenho certeza que vocês não gostam de fazer coisas ruins.


#2 Caso a #1 falhe, se mate. Ou:


#3 Desencane. Fala sério, você sabe muito bem que isso vai acabar com tua vida se tomar um não, e que vai acabar mais ainda se durar um tempo e acabar depois. Mas, se você já tentou tudo mesmo, e nem chá de pilha adiantou, vamos com as dicas de verdade.


#4 Tente fazer dar certo. Qualé, você se apaixonou e quer o que? Que Deus junte vocês dois? Me poupe vai! bota tua melhor roupa, passa seu melhor perfume e parte pro ataque. Se ele namorar, vista tua pior roupa, role na carniça e vai pra cima da namorada! Se as leis dos animais valerem, você vai ganhar por ser mais fedido e forte do que o outro!


#5 ''Não gosto de roupas feias, e nem de brigas. A carniça eu até encaro. Que eu faço agora?''


Simples: Veja se o seu gatinho namora. Se namorar, raspe a cabeça, troque de nome e vai para o Alaska. Se você não superar ele, pelo menos vai dar uma cena engraçada. Caso ele não namore, apenas tente convencê-lo de que você é a mulher ideal pra ele! Se der certo, se joga! hahaha

---

É, mas se nada disso der certo, tem um amigo meu que tá solteiro. #fikdik Quem sabe, se nós seguirmos essas dicas, não teremos todos os garotos aos nossos pés? #alok


Beijos&Beijos.

Sister Vintage, Ma.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Complicações, de novo.

Oi, pessoas vintage.

Antes de qualquer coisa quero muito pedir desculpas por termos ficado tanto tempo sem postar. Meu coração dói de verdade por ver o blog meio que sem novidade nenhuma. Mas é que eu e a mayara estamos passando por uma fase um pouquinho difícil. Tipo, a gente senta pra escrever, mas não sai nada. Sabe aquele branco que dá em tudo mundo de vez em quando? Pois é, ele ta perseguindo a gente quase há um mês.

Eu tenho pelo menos 4 posts inacabados. Eu comecei, escrevi o que era pra escrever, peguei as imagens, mas não consigo terminar! ‘PAOKSODKODK, é frustrante .. D:

Mas eu prometo que eu vou fazer um mega esforço e postar nesse final de semana, ok ?

Outra coisa .. há alguns posts atrás eu falei duas vezes sobre entrevistas: uma das entrevistas seria com uma banda e outra com uma pessoa que eu admiro muito na net. Pois é, eu tenho que explicar o porque que não rolou (ainda).

A banda é de um amigo meu à distancia que mora no Espírito Santo. A gente ta com dificuldades de se falar porque eu raramente entro no msn e quando eu entro, ele não ta on.

E a da ‘fashionista’ diva da moda –rs- ta mais complicado ainda porque ela ta dodói. Mas vou tentar falar com ela assim que possível.

Não nos abandonem, o Sisters Vintage volto assim que essa fase negra - ou branca meio albina - passar!

Amamos vocês.

Sisters Vintage, Flavinha.

ps: Diba, minha professora de dança favorita! Te amo, amiga. *-*