quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vintage Make Up ,

Oi meninas (:

O assunto de hoje, é maquiagem \o/. E nós temos um vídeo, que a Luiza - guru do Youtube, fez exclusivamente pra nós. É um look bem Vintage, mais ao mesmo tempo bem leve, espero que vocês gostem !




Entããão, é isso por hoje! Nao esqueçam de cometar e de nos seguir ! ;D

Beijos&Beijos - em especial pra Kerry *-*
Sisters Vintage, Ma.

*Ah, garotas, tá rolando uma promoção super legal no canal da Luuh (
clique aqui), entrem e participem.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vamos apostar no básico ?

Fala sério, quem aqui nunca ficou em dúvida quanto a que roupa colocar pra ir em determinado lugar ? TODAS, né ?

É fato que a maioria das mulheres encontra problemas na hora de escolher um look. Por isso que muitas mulheres ficam horas e horas se arrumando e somos tão incompreendidas. :/

Então, resolvi fazer uma experiência em nome de todas nós -rs. Resolvi apostar nos básicos. E quem foi a cobaia ? Eu. Ninguém quis participar...

Fiquei uma semana me vestindo somente com roupas básicas e tentando ser o mais diversificada possível.

E o resultado dessa experiência: é super fácil montar vários looks práticos, diversificados e estilosos apenas com as ‘basiquinhas’.

Então, destaquei algumas das peças fundamentais que toda mulher precisa ter.

Manual de Sobrevivência:

Camiseta ou Regata

Como estamos falando de básicas, dê preferência a cores neutras, ou seja, preto e branco. Pode variar pra tons do marrom, mas ainda assim, eu, particularmente, prefiro as outras cores. Esse tipo de blusa vai bem com tudo: calças jeans, saias, bermudas, shorts, coletes e o que mais for.

* montei esse look especialmente pra esse post. Percebam que as blusas são bem simples. Somente a branca possui um detalhe a mais, mas mesmo assim, continua básica.

Calça Jeans

As que eu mais gosto são as de corte reto ou skinny, mas lembrando que você deve usa-las a favor do seu corpo. Em breve falaremos sobre isso. Eu sou apaixonada por Jeans escuro, mas as de lavagem clara também garantem um look perfeito.

Sapato preto

Ele é fundamental. Um bom sapato é tudo num guarda-roupa. Qualquer tipo de roupa que você for colocar combina com o seu sapatinho preto. O tamanho do salto depende pra onde você vai. É só analisar e ver o que convém.

Vestido preto -

O pretinho básico vem salvando as nossas vidas há muito tempo. Um vestido preto pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. É muito difícil errar com uma peça dessas.

De todas as peças a cima procure aquelas que não tenham detalhes brilhosos, estampas, rasgos (no caso das calças). Portanto, na escolha da básica, evite coisas que façam com que aquela peça fique ‘marcada’. Porque senão não será mais básica e toda vez que usar poderão dizer: ‘Lá vem ela de novo com aquela roupa.’ Mas entendam que não é errado repetir roupa, só que o intuito desse post é dar dicas para ficar bastante diversificada apenas com uma roupa básica.

O segredo aqui é complementar tudo com acessórios. Com as roupas básicas, é possivel investir neles sem medo. Eu gosto muito dos coloridos, mas pode ser também de cores neutras, pra dar um toque mais sofisticado. Use presilhas, arcos, colares, mega bolsas, brincos, anéis, casacos, cachecóis, lenços, cintos, chapéus, óculos.

* Usando os mesmo looks mostrados anteriormente, agreguei acessórios coloridos. Mega bolsas são tendência e cores flúor também. No caso dos vestidos, os próprios acessórios definem o tipo de ocasião que serão usados. O mesmo sapato preto fica perfeito em todos os looks.


É muito fácil ficar linda com pouca coisa. É só saber como usa-los a seu favor.

Espero que tenham gostado das dicas. Acreditem, são preciosas na hora do sufoco –rs.

Beijos&Beijos*

Irmãs Vintage, Flavinha.


Entrevista Vintage ,

Oi garotas !

O post de hoje , é hiper especial \o/ -rs.

Vocês já devem ter ouvido falar da diva Jamy Lynn. Ela é super conhecida no orkut por suas fotos incríveis e pelo seu estilo -perfeito. Nós conversamos com ela, e pedimos uma entrevista pro Vintage. E ela, super fofa, aceitou. *-*

O1 – Qual a sua tendência favorita no momento ?
R. Scene (: me inspiro mto neles, meu cabelo , sempre troco de cor , e em roupa sempre aquelas coisinha meigas de hello kitty , pulseirinhas coloridas , meias rasgadas , coisas assim.

O2 - O que não pode faltar no seu guarda roupa ?
R. Calça rasgada, camisas de bandas e camisas com aqueles ursinhos fofos *--*

O3 - Você tem alguma rotina especifica com o seu cabelo ?
R. Sim, nunca fazer chapinha e as vezes deixar ele armado e todo dia 16 de cada mês , pintar !

O4 - Você é muuuito conhecida pelo seu estilo e pelas suas fotos . De onde vem tanta inspiração ? IOEHEIOH’
R. - HUSHAUSHAU nem sou tão conhecida DD: , mas minha inspiração vem de mtas fotos gringas, sempre procuro na net alguma coisa que possa me agradar mas quando não acho , eu faço minhas doideiras mesmo com a minha própria inspiração , chamada Jamy '-' uahsaushau.

O5 - O que mais gosta de fazer nos momentos livres ?
R. Ficar no pc , tirar fotos e sair com amigos.

O6 - Muitas garotas sonham em morar fora do Brasil, alguma dica ?
R. Hm... se alguém tiver vontade de vir pra cá, primeiro precisa começar a guardar dinheiro, pq é mto mto caro pra chegar ate aqui D:

O7 - Você pensa em voltar ao Brasil ?
R. Sim , penso e já pensei varias vezes , e vou ir pra visitar em junho de 2011.

O8 - Programa , música e filme favorito.
R. Programa: Hanna Montana, Sonny with a chance, Wizards of Waverly Place. - Musica: Tenho mtas não tem como citar todas DD: - Filme: Knowing, 2012, Twilight 1,2

O9 - Que peças você tem usado mais ultimamente?
R.Peças de roupa não uso tanto uma atraz da outra pra não repetir sabe, então todo dia eu uso uma diferente nem tenho uma favorita pq gosto de todas minhas roupas! Mas tipo pulseirinhas e laçinhos eu uso direto , nem saio sem eles.

10 - Alguma dica de blog ?
R. Não D: nunca usei blog , huahsauhs.Mas acho que o seu deve ser o melhor *-* .Então minha dica é o seu \o/

Espero que vocês gostem. Não se esqueçam de comentar e de nos seguirem .

Beijos&Beijos,
Sisters Vintage, Ma.

* Beijo especial pra Jú, que sempre acompanha o Vintage, e que me enche pra postar –brinks . Love , s2 .